quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Latino e Ana Hickmann brigam feio no "Tudo É Possível"

O clima ficou feio entre Latino e Ana Hickmann. Os dois se desentenderam durante a gravação do programa “Tudo É Possível”, da Record.
Tudo aconteceu porque o cantor teria desrespeitado Ana Hickmann e ela pediu que ele se retirasse. Latino não queria ir embora e teria sido retirado por seguranças da emissora.
“O Latino é um moleque!”, disse Ana Hickmann sobre o acontecido.
Já o moleque Latino resolveu desabafar no seu perfil do Twitter.
“Ter um diretor (Vildomar Batista) que quer ser mais artista que a própria apresentadora ninguém merece! Sou profissional e não gerador de polêmica pra alavancar ibope. Sorry! Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar ibope, não gostei porque não foi o combinado. Fora que ficamos 5 horas esperando!
Admiro muita a Ana, mas tem coisas na vida que são intoleráveis!! Estou há 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito com os convidados. Se te magoei Ana Hickmann falando a verdade, me perdoe , mas aprendi que nessa vida só construímos amigos de verdade sendo verdadeiros! Sem mais”, escreveu Latino.

Datena volta para Band novamente e diz que Record tinha censura


Tanta frescura, tanto mi-mi-mi e Datena acabou voltando pra Band. Nos últimos 45 dias, Datena trocou de emissora como quem troca de cuecas. Depois de ir e vir, voltou e assinou contrato de seis anos com a Band. Ele reassumirá o “Brasil Urgente” e o “Manhã Bandeirantes”, da Rádio Bandeirantes AM.
Segundo Datena, ele se sentiu mal pelo clima que existia na Record. Ele disse que parecia censura.
“As regras da Record eram muito impositivas, e pareciam censura. Eles me puseram de quarentena e proibiram de falar com a imprensa por seis meses. Também me proibiram de fazer críticas à Record no ar”, disse o apresentador.
Agora Datena volta para Band e diz que é amigo do dono. Mas, a Record irá à Justiça cobrar multa de R$ 25 milhões do apresentador. Claro que elel também vai entrar na Justiça contra a ex-casa, dizendo que sofreu “efetiva obstaculização da livre manifestação de pensamento”.
“Eu não tinha para onde ir, e a Band fez a proposta. A Band só me demonstrou carinho e amizade. Tenho uma enorme gratidão pelo dono, Johnny Saad. O interessante é que as pessoas que eu não gostava me acolheram bem, sentiram minha falta. Mas se o ambiente for ruim, largo tudo”, disse Datena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário