PLACAR ON LINE

sábado, 30 de abril de 2011

Nomes verdadeiros dos artistas nacionais e internacionais



Hospedagem de imagem grátis
 

 
Nome Artistico: Nicki Minaj

Nome Verdadeiro: Onika Tanya Maraj
Nome Artistico: Sting (vocalista da banda “The Police”)

Nome Verdadeiro: Gordon Matthew Thomas Sumner
Nome Artistico: Edge (guitarrista da banda “U2”)

Nome Verdadeiro: David Howell Evans
Nome Artistico: Lázaro Ramos

Nome Verdadeiro: Luís Lázaro Sacramento Ramos
Nome Artistico: Neguinho da Beija-Flor

Nome Verdadeiro: Luiz Antônio Feliciano Neguinho da Beija-Flor Marcondes
Nome Artistico: Cher

Nome Verdadeiro: Cherilyn Sarkisian LaPiere
Nome Artistico: Donna Summer

Nome verdadeiro: LaDonna Adrian Gaines
Nome Artistico: Chris Couto

Nome Verdadeiro: Christiane Couto
Nome Verdadeiro: Caetano Veloso

Nome Verdadeiro: Emanuel Viana Teles Veloso
Nome Artistico: Carlinhos Brown

Nome Verdadeiro: Antônio Carlos Santos de Freitas
Nome Artistico: Charlie Sheen

Nome Verdadeiro: Carlos Irwin Estevez
Nome Artistico: Miley Cyrus

Nome Verdadeiro: Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus)
Nome Artistico: Kiko Zambianchi

Nome Verdadeiro: Francisco José Zambianchi
Nome Artistico: Lulu Santos

Nome Verdadeiro: Luiz Maurício Pragana dos Santos
Nome Artistico: Chico Anysio

Nome Verdadeiro: Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho
Nome Artistico: Demi Lovato

Nome Verdadeiro: Demetria Devonne Lovato
Nome Artistico: Zac Efron

Nome Verdadeiro: Zachary David Alexander Efron
Nome Artistico: Daniel

Nome Verdadeiro: José Daniel Camillo
Nome Artistico: Stevier Wonder

Nome Verdadeiro: Stevland Hardaway Judkins, depois alterado para Stevland Hardaway Morris
Nome Artistico: Rod Stewart

Nome Verdadeiro: Roderick David Stewart

Insensato Coração: Norma, vivida por Glória Pires, vai virar protagonista da trama das nove



Os últimos capítulos de Insensato Coração têm sido movimentados. Primeiro, o assassinato de Araci (Cristiana Oliveira); depois, a morte de Clarice, personagem de Ana Beatriz Nogueira. Mas, quem está achando muito, pode se preparar, pois a novela das 21h da Globo/TV Bahia vai esquentar ainda mais.
Segundo a coluna Outro Canal, de Keila Jimenez na Folha de S. Paulo, Norma, interpretada por Glória Pires, vai se tornar protagonista da trama daqui a duas semanas.
Já havia sido anunciado que Glória ganharia uma trama paralela à do casal protagonista, Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira). No entanto, a novidade é a aceleração do processo. Sim, o papel de Glória tem agradado e muito. No capítulo de segunda, a cena em que ela mata Araci registrou média de 39 pontos, com pico de 42 na grande São Paulo.
Mas os grandes momentos de Glória ainda estão por vir. Depois de um pulo de seis anos,  ela voltará a ser livre. Diva (Susanna Kruger) a chama em sua sala e anuncia a liberdade condicional.
Já do lado de fora do presídio, a auxiliar de enfermagem se depara com Cida (Beth Zalcman), que estava à sua espera e a convida para ficar em sua casa. Inclusive, será Cida quem conseguirá forjar um emprego para Norma, no Rio. Assim, com autorização de Diva, a ex-presidiária viaja atrás de Léo, vivido por Gabriel Braga Nunes.
Com a ajuda de um retrato falado, conseguido com a polícia, Norma começará a busca pelo vilão em Florianópolis. A auxiliar irá para um prostíbulo, onde conseguirá uma preciosa informação. Ela descobrirá que, em vez de Armando, quem realmente procura se chama Léo. Alguns dias depois, Norma finalmente se depara com o vilão e o chama. Ela começará a discussão dizendo que passou anos presa por culpa de um crime cometido por ele. Léo, de maneira debochada, diz se lembrar do caso e a chama histérica. Norma, então, o  ameaça e promete se vingar. É esperar para ver.

Feijão - Conheça as propriedades e os benefícios deste grão


Hospedagem de imagem grátis
Feijão é um nome comum para uma grande variedade de sementes de plantas de alguns gêneros da família Fabaceae (anteriormente, grão).
Quanto ao aspecto nutricional é muito bom, pois proporciona nutrientes essenciais como proteínas, ferro, cálcio, vitaminas (principalmente do complexo B), carboidratos e fibras. Todos estes nutrientes aparecem em quantias significativas a ponto de substituir os produtos animais.
O seu cultivo é bastante antigo. Há referências a ele na Grécia antiga e no Império romano, onde feijões eram utilizados para votar (um feijão branco significava sim, e um feijão preto significava não).

Prato tipico
O prato "feijão com arroz" (ou "arroz-e-feijão") é um dos mais típicos dos lares brasileiros, acompanhado com alguma "mistura" (nome comum no estado de São Paulo para qualquer coisa que se coma com arroz-e-feijão, como, por exemplo, bife ou batata-frita).
O feijão também é a base de um dos principais pratos da culinária típica brasileira, a feijoada tal como em Portugal onde o feijão comum (Phaseolus vulgaris) é a base de várias sopas e da feijoada, misturado com arroz ou como elemento de acompanhamento obrigatório das tripas à moda do Porto e ainda em alguma doçaria (por exemplo o pastel de feijão). As vagens verdes (feijão verde) podem acompanhar, cozidas, qualquer prato de peixe cozido, e, cortadas às tiras, em sopa (sopa de feijão carrapato). No caso do feijão frade, é frequentemente servido com cebola e salsa picadas, a acompanhar atum.
O consumo de feijão está sendo associado a diminuição no desenvolvimento de doenças como o diabetes, obesidade, doenças cardiovasculares e até mesmo neoplasias.

Cuidado na hora de comprar
No Brasil existem mais de 14 mil tipos de feijão, mas apenas 4 mil desses grãos são colhidos aqui. Apesar do tipo mais comercializado e consumido no país ser o carioquinha, de coloração bege e listrinhas marrons, 70% do mercado.
O feijão preto ocupa o segundo lugar do ranking dos mais consumidos, ocupando 20%, enquanto todas as outras variedades juntas somam 10% das vendas.
Mas, cuidado na hora de levá-los para casa. Verifique as dicas abaixo e não corra o risco de levar grãos velhos ou danificados para casa.
  • Se for a granel, de preferência aos grãos uniformes, de casca homogênea, brilhante, sem rachaduras ou manchas.
  • Pressione o grão com os dedos, se ele rachar facilmente, ele está velho e demorará mais tempo para ser cozido.
  • Agora se você for comprá-lo já embalado, verifique a safra. Sempre escolha as mais recentes.
Para armazenar: Escolha sempre locais secos e arejados, nunca guarde o feijão por mais de um ano e mesmo assim, verifique a validade da embalagem antes do uso.

Tipos de feijoes

Feijão azuki, feijão fava, feijão, etc, são alguns dos vários tipos de feijões.  Existem vários tipos de feijão que são abrangidos por esta família. Alguns tipos de grãos são utilizados para cozinhar, enquanto alguns são comestíveis. Feijão são conhecidos por sua alta proteínas, Baixo teor de gordura e baixo colesterol. Eles também são ricos em minerais úteis exigidas pelo organismo, como potássio, magnésio e ferro. Beans são muito versáteis e são utilizados em várias cozinhas de todo o mundo. Veja a seguir são os tipos de feijão lista e informações resumidas sobre cada tipo.

Feijão Azuki – São cultivados extensivamente nos países orientais como Japão e China. Estes grãos são pequenos no tamanho, na cor vermelha, de forma redonda com sabor doce e são apontados a partir de um lado. Devido ao seu sabor doce, esses grãos são usados para fazer pasta doce de feijão. Arroz de feijão vermelho, a lua-bolos, baozi, etc, são algumas das cozinhas asiáticas que utilizam feijão azuki. Esses grãos são uma boa fonte de nutrientes como potássio, Ferro, cobre, fibra e vitamina B3. Eles são pobres em gorduras e sódio e, consequentemente, ajudar a manter os níveis normais de pressão arterial.
Feijão Preto - Estes feijões são brilhantes, escuras e têm como forma de concha, daí nomeado como Feijão. Esses grãos são uma parte da dieta básica dos latino-americanos e caribenhos. Feijão preto é conhecido por seu sabor suave e textura macia quando cozida. Eles são usados como ingredientes principais para preparar guisados, sopas, receitas de macarrão. Domino, valentine, gavião-preto, etc, são algumas das variedades de feijão preto. Estes grãos são redutores de colesterol natural e fazer dieta boa opção para pacientes diabéticos.
Favas – São consideradas algumas das mais antigas cultivadas legumes. Outros nomes para incluir favas feijão pombo, favas, favas e feijão Windsor. Estes grãos têm sabor único, com textura suave e cremosa após o cozimento. Estes grãos são também chamados de favas, pois eles podem causar favismo. Favismo nada mais é que uma deficiência da enzima causada devido à exposição a fava.
Feijão-de-bico – Conhecido como grão de bico, também são chamados de ervilha indiana, ervilha ou grão de bico e Ceci são nativos para o Médio oriente. Este feijão é um dos tipos de grãos comestíveis e muito ricos em proteínas. Grão de bico são considerados como alguns dos mais antigos cultivados legumes. Eles têm uma textura firme e seu sabor pode ser dito ao intervalo entre o gosto de castanhas ou nozes. Hummus, curries, falafel, etc, são algumas das receitas que usam o grão de bico.
Feijão branco - Marinha feijão, feijão ervilha, feijão branco, etc, são alguns dos nomes alternativos para o feijão. Esses grãos são usados especialmente para fazer receitas cozido feijão. Eles tem o nome de feijão “navy”, uma vez que foram usados extensivamente perto do mar no século 19. São ovalados, pequenos e têm cor creme. Estes feijões devem ser embebidos antes de cozinhar.
Feijão - Feijão como seu nome sugere, são em forma de feijão que são vermelhos, vermelho escuro ou de cor clara. Às vezes, esses grãos são chamados de “chilli feijão”. Estes feijões são livres de colesterol e, portanto, fazem parte da dieta saudável. Eles contêm uma quantidade moderada de carboidratos e é rico em ferro e cálcio. Feijão são amplamente utilizados para preparar diversas receitas que incluem saladas e ensopados. Estes feijões adicionar textura incrível e sabor à receita e, portanto, usado em cozinhas diversas, especialmente na Índia.
Feijão Lima - Lima feijão também são chamados de feijão manteiga, feijões Pallar, feijão Haba, feijão Madagascar, feijões açúcar, feijão, etc Lima são realmente sementes de uma leguminosa chamada Phaseolus lunatus. Grãos de Lima são planas, com sombra verde-branco. Eles são nomeados como feijão manteiga, devido à sua manteiga, como sabor e textura macia cremoso. Estes grãos são encontrados em grandes e pequenos variedades e são usados para preparar uma série de receitas.
Feijão jacinto - Feijão indiano, feijão egípcio, bulay, etc, são alguns outros nomes de feijão jacinto. Este feijão é amplamente cultivadas como culturas alimentares em regiões tropicais, que incluem, Índia, Indonésia e África. O feijoeiro realmente cresce como uma trepadeira e tem vagens que estão em roxo escuro. Não só o feijão, mas as folhas e flores desta planta são também comestíveis.

Lista de Tipos de feijao
  • Feijão
  • Feijão Verde
  • Carioquinha
  • Rajado
  • Feijão Preto
  • Feijão de Corda
  • Jalo
  • Feijão Branco
  • Rosado

Beneficios Nutricional do feijao
Com tantos nutrientes importantes presentes nos grãos, os benefícios de saúde de feijão são infinitas. Não há colesterol presentes em grãos, o que torna os produtos hortícolas coração saudável. Beans são elevadas em ambas as fibras solúveis e insolúveis. Assim, eles absorvem o mau colesterol presente no organismo. Segundo uma pesquisa, uma pessoa pode reduzir o nível de colesterol ruim em 10% em 6 semanas comendo uma xícara de feijão cozido diariamente.
Este consumo de feijão automaticamente reduz o risco de doenças cardíacas em 20%. Uma vez que eles são ricos em proteínas e fibras, elas fazem o estômago cheio logo e reduzir a fome. Feijão também são benéficos para pacientes diabéticos, uma vez que ajudam na regulação do nível de insulina no organismo. Eles também são baixos no índice glicêmico, o que as torna fontes de energia boa para os diabéticos. Feijão são ricos em antioxidantes e ajudam a reduzir o risco de desenvolver certos cancros como o cancro colo-rectal e próstata. Potássio, magnésio, Cálcio e ferro são alguns dos minerais importantes presentes nos grãos. Potássio e magnésio são necessários para manter a pressão arterial normal, enquanto o cálcio eo ferro são necessários para ossos saudáveis.
Feijões enlatados são ricos em sódio e gordura devido ao uso de preservativos. Assim, certifique-se comprar feijões enlatados que são baixos em sódio e gorduras.

Manchas na roupa! Descubra 10 formas de removê-las



Existe coisa mais irritante – e frustrante! - do que manchar uma roupa e não saber como reparar o erro?
Pensando nisso, selecionamos 10 manchas mais comuns (entre elas: Batom, caneta, ferrugem) que achamos ser impossíveis de tirar.
Caneta
Coloque três folhas de papel-toalha, uma sobre a outra, dobradas ao meio, em uma superfície lisa como um balcão de cozinha. Coloque o bolso da camisa sobre o papel toalha e despeje o álcool sobre a tinta. As folhas de papel-toalha irão absorver o álcool e tirar a tinta do tecido. Repita o processo quantas vezes for necessário. Depois enxágue com água. Se ainda houver sinal da mancha, esfregue-a com removedor de esmalte de unha (acetona). Enxágue e deixe de molho com um removedor de mancha como Vanish ou Ariel. Deixe agir pelo tempo recomendado na embalagem antes de lavar.

Café
Se você bebe café puro, a mancha será mais fácil de remover do que seria se tivesse leite, pois a proteína do leite trabalha contra você. Em ambos os casos, faça assim: segure a peça na água corrente, a mancha para baixo, e deixe água fria passar através dela por alguns minutos. Em seguida, esfregue sabão em pó ou um produto de pré-lavagem na mancha e deixe agir por cinco minutos. Então, lave como de costume.

Mofo
Se a peça for branca e toda de algodão, e a mancha for relativamente nova, você está com sorte. Misture 2 colheres (sopa) de água sanitária a um terço de xícara de água e jogue sobre a mancha. Para roupas de cor e peças de tecido sintéticos, lave-os com alvejantes para todos os tipos de tecidos. Lembre-se de que, quanto mais antiga for a mancha, mais difícil será removê-la.

Nas axilas
Suas roupas favoritas estão sendo arruinadas pelo que parecem ser marcas de suor amareladas. Você pode distinguir se elas são realmente causadas pela transpiração passando a mão pelo tecido. O suor pode manchar, mas o tecido permanece com uma textura normal. Marcas de antiperspirante ficam parecendo oleosas ou duras. Para algodão e linho, lave a peça com alvejante com cloro, de acordo com as indicações do rótulo. Use alvejante com oxigênio em qualquer tecido, sintético ou não. Esses métodos devem funcionar se a mancha for causada por antiperspirante ou suor. Peças de seda ou lã devem ser levadas para a lavanderia.

Batom
Removê-la pode ser complicado porque nem todos os batons são feitos com os mesmos componentes. Primeiro, tente esfregar sabão líquido para roupas na mancha antes de lavar. Se não funcionar e a roupa for branca, você pode usar um removedor de esmaltes à base de acetona para tirar a amancha. A acetona pode danificar roupas de cor, então, tome cuidado. E mesmo com peças brancas, antes de atacar a macha de batom, teste primeiro em um lugar que não apareça.

Ferrugem
Se a roupa for lavável, polvilhe sal na mancha; não é preciso molhar antes. Depois, molhe a área com suco de limão fresco. Ponha a roupa ao sol, que ajuda a alvejar o tecido, por algumas horas. Lave para remover o suco de limão e o sal. Talvez você tenha de repetir o processo. Em roupas de cor, teste o método em um lugar não visível primeiro. Roupas que devem ser lavadas a seco devem ser levadas ao tintureiro.

Sangue
Se for recente, a mancha sairá de imediato. O que você precisa é de um agente enzimático, e sua saliva é exatamente isso. Esfregue um pouco de saliva na mancha de sangue, enxágue e observe a mancha desaparecer. Este é um velho truque usado por estofadores, que costumam furar os dedos na hora de dar pontos em diversas camadas de tecido e forro.

Água sanitária
Pode arruinar uma roupa. Especialistas em lavagem avisam que agir rapidamente é fundamental. Assim que notar o problema, siga estes passos:
  • LAVE a peça com água fria. São necessários alguns minutos para remover a água sanitária da roupa.
  • COLOQUE a peça em um balcão com uma toalha velha embaixo. Despeje amônia, que desativa a água sanitária, sobre a água.
  • MOLHE um pedaço de pano com mais amônia e esfregue da borda para ao centro da mancha. Isso deve levar uns minutos. O resultado pode não ficar perfeito, você pode acabar com um ponto mais claro que o resto da roupa.
  • PRECAUÇÃO: aplique a amônia em uma área bem ventilada e apenas após toda a água sanitária ter sido removida do tecido. A combinação de água sanitária e amônia pode resultar em um gás perigoso.

Nas meias
Meias brancas que adquiriram um tom de cinza ou amarelo, mesmo que você as tenha lavado com água sanitária, são um dos problemas de lavagem mais difíceis. Suas meias lavadas podem nunca mais ficar tão brancas como no dia que as comprou, mas aqui está a melhor aposta: ferva um pouco de água, coloque uma fatia de limão e adicione as meias. Deixe-as de molho por 15 a 30 minutos.

Colarinho
A parte de dentro do colarinho das camisas acumula oleosidade e sujeira da pele, o que pode deixar uma marca de sujeira no tecido. Xampu é a solução. Ponha um pouco de xampu no colarinho, esfregue-os suavemente com uma escova de dentes velha e lave como de costume.

Por onde anda Jennifer Grey (A “Baby” de Dirty Dancing)



Filha do ator Joel Grey e da cantora Jo Wilder, tem uma carreira marcada por filmes notáveis nos anos 80, sendo o mais famoso, o clássico "Dirty Dancing" (ganhador de um Oscar e um Globo de Ouro de melhor trilha sonora).
Sua estréia comercial foi aos 19, em um anúncio para Dr Pepper. Em 1984, a atriz estreou na carreira cinematográfica. trabalhando em três filmes de peso:
  • Jovens Sem Rumo”(Reckless), com Aidan Quinn e Daryl Hannah,
  • “The Cotton Club”, de Francis Ford Coppola, protagonizado por Richard Gere, e
  • “Amanhecer Violento” (Red Dawn), com Patrick Swayze, Charlie Sheen e C. Thomas Howell.
Em 1986, ficou conhecida como a irmã implicante de Ferris Bueller em “Curtindo a vida adoidado”(Ferris Bueller's Day Off) – aquela que se irritava porque ele sempre se dava bem, apesar de aprontar todas. Na época Jennifer estava noiva do astro do filme, Matthew Broderick, que havia sido cortejado por Mia Sara, mas ele a rejeitou.
Mas seu apogeu foi realmente em “Dirty Dancing”(1987), musical estrelado ao lado do galã Patrick Swayze, onde ela interpretou a personagem Frances “Baby” Houseman, foi com “Dirty Dancing” que ela passou a ser mundialmente conhecida.
Em 1990, estrelou ao lado de Rob Lowe o filme para TV, Um Conto quase de fadas, conhecido também como Vivendo um conto de fadas (If The Shoe Fits),um filme estadunidense com direção de Tom Clegg.
Fez mais dois filmes para TV nesse mesmo ano, Murder in Mississippi e Criminal Justice. Nesse mesmo ano, Jennifer Grey submeteu-se a uma rinoplastia mal-sucedida, ela precisou de uma segunda cirurgia plástica para reparar o dano. Da experiência, ela disse,
"Eu fui para a sala de cirurgia como uma celebridade - e saí completamente anônima. Era como estar em um programa de proteção a testemunhas ou ser invisível."
Na época Jennifer considerou a hipótese de começar uma nova carreira, com um novo nome. “Wanda West” porém desistiu da idéia e manteve seu verdadeiro nome.
Em 1991, mais um filme feito para TV, Assassinato No Kenya (Eyes Of A Witness), ao lado de Daniel Travanti, Carl Lumbly e Daniel Gerroll.
Em 1992, participou do filme, Wind - A Força dos Ventos, que concorreu ao Globo de Ouro,uma superprodução de Francis Ford Coppola, interpretando a personagem Kate Bass,ao lado dos atores: Matthew Modine, Cliff Robertson e Jack Thompson.
Em 1993, estreou sua única participação no teatro da Broadway em Twilight of the Golds, aonde interpretava Suzanne, ao lado de artistas como Raphael Sbarge e David Groh .
Em 1994, Jennifer teve uma participação especial no seriado “Friends” como a personagem Mindy, amiga de Rachel, personagem vivida por Jennifer Aniston. “Friends” estava em seu auge como uma das sitcoms de maior audiência mundial e Jennifer imaginou que sua aparição a projetaria positivamente marcando seu retorno ao show-business, porém, novamente, não foi reconhecida.
Em 1995, ela contracenou com com Shirley MacLaine, Liza Minnelli e Kathy Bates no filme para televisão, feito pela CBS - The West Side Waltz, adaptado por Ernest Thompson.
Em 1999, ela reapareceu no sitcom, exibido pela ABC - It's Like, You Know...representando uma variação de si mesma, fez o papel de uma atriz desconhecida chamada “ Jennifer Grey”, que zomba de si, narrando a estória de uma rinoplastia que fora exaustivamente explorada pela mídia.
Em 2001, viveu a personagem Janice Guerrero, um papel pequeno, no drama “Mais que o Acaso” (Bounce), protagonizado por Ben Affleck e Gwyneth Paltrow.
Em 2006, protagonizou ao lado do marido Clark Gregg, o filme feito para a TV “Road To Christmas”.
Em 2007, Jennifer Grey apareceu como Daphne, noiva de Meyer, na série da HBO – John from Cincinnati, é uma série de televisão dos Estados Unidos que contém apenas 1 temporada com 10 episódios.
Em 2009, participou da série, The New Adventures of Old Christine, como a personagem Tracey. Em 2010, participou da série House.
Jennifer atualmente continua casada com o ator Clark Gregg e tem uma filha com ele chamada Stella.
Neste video (gravado em 22 de novembro de 2010) Jennifer esta ensaiando com seu coreografo para o quadro de um programa do canal ABC, onde os artistas se apresentam para um jurí (tipo Dança dos famosos do Faustão).

TRILHA SONORA - MORDE E ASSOPRA - nacional



Nome do Álbum: Morde e Assopra Trilha Sonora
Gênero: Variado
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 59 MB
Formato: Zip | MP3

DOWNLOAD – Megaupload

Lista de Músicas:
01. Amar Não é Pecado – Luan Santana
02. Abelha – João Bosco e Vinicios
03. I Gotta Felling – Black Yead Peas
04. Melhor Sozinho – Vitor Hugo e Daniel
05. Vou Sim, Quero Sim , Minha mulher não manda em mim.
06. TchuBiraBirum – Parangolé
07. Quimica Do Amor – Luan Santana e Ivete Sangalo
08. Tô De Mal – Enzo e Henrique
09. Sou Foda – Carlos e Jader
10. Quero Sim – Paula Fernandes
11. Um Beijo – Luan Santana
12. Dupla Solidão – Marcos e Belutti
13. Do Lado De Cá – Chimarruts
14. Lobo Mal – Oz Pakitoz
15. Vendedor De Beijos
16. Eu quero só você – Chicabana

sexta-feira, 29 de abril de 2011

FOFOCAS


Globo define protagonista de Beijo na Boca

FAMOSIDADES












Nem Fiuk, nem Ricardo Pereira. O protagonista da próxima novela das 19h será Victor Pecoraro. O ex-modelo foi  escolhido por Miguel Falabella para protagonizar “Beijo na Boca” e a Globo acatou a decisão. Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, ele vai contracenar com Giovanna Antonelli.
A decisão de apostar em uma cara nova aconteceu por conta da falta de galãs no mercado. Falabella gostou tanto do teste do moreno que resolveu lhe dar o papel mais importante do folhetim. A trama tem estréia prevista para o dia 10 de outubro, dia do aniversário do autor.
Vale lembrar que Pecoraro fez algumas participações na TV em novelas como "Tempos Modernos" e "Chocolate com Pimenta".
Divulgação
Divulgação

Capricho
Miley Cyrus exigiu que a água disponível em seu camarim, durante os shows que realizará no Brasil, tenha sido produzida nos Estados Unidos. Segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, por conta de uma filtragem especial, a água possui moléculas que hidratam 11 vezes mais que as águas normais. Então, tá...
Menos
A decisão de diminuir as cenas de tortura na novela “Amor e Revolução", do SBT, tem relação com audiência. Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, a produção vai investir menos em violência e apostar mais em romance e na comédia. "A novela vai ficar mais leve, mas continuaremos abordando a ditadura", diz uma fonte.
Aposta
Luiza Brunet deve se tornar apresentadora de TV. A ex-modelo esteve na Band para negociar sua participação no elenco do programa vespertino que está sendo preparado pela emissora. Patrícia Maldonado, Cristiane Wersom e Marianna Armellini já estão confirmadas na atração. O canal está em busca de um nome masculino.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo












Sem Férias
Ana Beatriz Nogueira mal se despediu da Clarisse de “Insensato Coração” e já está escalada para a próxima novela das 18h. A atriz aceitou um papel no elenco de “Vida da Gente”, escrita por Lícia Manzo.
Plim Plim
Hans Donner foi promovido na Globo. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o marido da “Globeleza” Valéria Valensa vai se tornar diretor da área de Identidade Visual da emissora nos próximos dias.
Assédio
Depois de Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado, Tuca Andrada e Milhem Cortaz, a Globo pretende levar mais um ator da Record de volta para o Projac. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, Caio Junqueira está sendo sondado por diretores globais.
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades












Papai
Apesar de estar separado de Danielle Winits, Jonatas Faro fez questão de participar do nascimento de seu primeiro filho. Foi o ator quem cortou o cordão umbilical de Guy. O menino nasceu na quinta-feira (27) com 3,910 quilos e 52 centímetros.
Desculpa
Diretor e redator final do “Comédia MTV”, Rafael Queiroga assumiu a culpa pela exibição do quadro “Casa dos Autistas”, acusado de ridicularizar portadores do autismo. Em seu blog, o ator tentou se redimir. "Não busquei o humor na diminuição dos mesmos, e sim na realização de um trocadilho infeliz", escreveu.
Mariô
A ex-BBB Maria continua bombando. A atriz será capa de maio da revista “Nova” e da revista “Corpo a Corpo”. A musa fez um ensaio para as duas publicações sem avisar aos editores da revista. A assessoria da ex-sister nega que Maria tenha escondido a informação e afirma houve apenas uma coincidência.

Autor ameaça abandonar Fina Estampa

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES













“Fina Estampa”, próxima novela das 21h, ainda nem começou a ser gravada, mas já rende grandes emoções para a Globo. Aguinaldo Silva, conhecido por sua língua afiada, ameaçou deixar trama global. "Se sair mais um ator do elenco de ‘Fina Estampa’, seja pra que diabo for, o autor sai também, depois de apagar a luz e fechar a porta", disse ao colunista Flavio Ricco.
A insatisfação de Silva com relação ao elenco começou quando a emissora escalou Glória Pires para “Insensato Coração”, mesmo após a reserva da atriz para sua novela. Depois Juliana Paes pediu apara ficar fora do projeto por causa do filho recém nascido. Aí ele convidou Fiuk para a trama, mas o autor teve que abrir mão do bonitão para que pudesse fazer o folhetim que Miguel Falabella está escrevendo para as 19h.
O escritor perdeu a paciência após os rumores de que Malvino Salvador, que está escalado para “Fina Estampa”, teria que deixar a produção para entrar em “Morde & Assopra”. Pelo Twitter, Silva deixou o seguinte recado: “Se Malvino Salvador está firme no elenco de 'Fina Estampa'? Tão firme quanto eu estou firme como o autor da novela”, postou.
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades












Crise
Após uma enxurrada de críticas, Marcelo Adnet faltou ao trabalho na MTV na quarta-feira (27). Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, a responsabilidade sobre o quadro “Casa dos Autistas” caiu sobre ele, já que é o humorista de maior destaque do programa. A atração foi acusada de ridicularizar pessoas que sofrem de autismo. O caso repercute na emissora.
Estreias
Duas estréias estão sendo preparadas para o dia 18 de maio. A Band confirmou a data de “Agora É Tarde”, talk show apresentado pelo “CQC” Danilo Gentilli. Na Rede TV!, o dia 18 marcará a volta de Luciana Gimenez ao comando do “SuperPop”.
Original
A Globo decidiu que vai manter a música “Bijuterias”, na voz de João Bosco, para a abertura de “O Astro”. Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, a canção não será regravada. A direção vai usar a gravação usada na versão original.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Boninho não vai abrir inscrições para a nova temporada do “Hipertensão”. Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, os participantes serão escolhidos por meio de olheiros espalhados por todo o país. O reality será gravado na Argentina e continua sob o comando de Glenda Kozlowski.
Bofe
Ricardo Tozzi disse ao jornal “Extra” que adorou ter sido eleito o ator mais gato no ar atualmente por um portal focado no público gay. "Fiquei contente pelo reconhecimento, justamente de um público que é supercrítico", disse. Tozzi tentou justificar sua escolha. "Não me acho mais bonito que meus colegas. Acho que por Douglas usar o corpo para conquistar as coisas, as pessoas ficam mais atentas a esses atributos", explicou.
Balança
Acredite: aos seis meses de gravidez, Eliana só engordou apenas quatro quilos. A atriz disse à revista “Contigo” que não mudou seu guarda-roupa por causa da gestação. “A grávida pode usar o que está na moda. As blusas amplas e os vestidos longos são peças essenciais no meu guarda roupa”, disse.
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
Processo
Wagner Moura ganhou na Justiça um processo que movia contra uma loja de eletro-eletrônicos por danos materiais desde 2008. A empresa usou a imagem do ator em encartes publicitários sem autorização.
Rehab
Gabriella, filha mais velha da atriz Isabela Garcia, está internada em uma clínica de reabilitação em Teresópolis. Segundo o jornal “Extra”, foi a atriz quem decidiu internar a menina por conta do seu estado de saúde. Já o pai da jovem negou a informação divulgada pela publicação. De acordo com o fotógrafo André Wanderley, a filha está passeando em Londres.
Aparências
Daniella Cicarelli e Milene Domingues têm em comum o fato de serem ex-mulheres de Ronaldo Nazário. A dupla, que se encontrou em um desfile paulista, posou sorridente para a imprensa. Mas, segundo o jornal “Agora S. Paulo”, Cicarelli e Milene não trocaram uma palavra.
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Triângulo Amoroso
A novela envolvendo Mariana Fusco, Felipe Dylon e Aparecida Petrowky continua. Mariana, ex de Dylon, garante que ficou com o cantor durante uma viagem feita ao Nordeste no feriado. Já atriz global afirma que a rival está blefando e que acredita na fidelidade do namorado. "Não estou interessada em nada que ela fale. Meu interesse é com o Felipe, e eu acredito nele. Ele estava lá a trabalho, e o que me passou foi muito convincente. Felipe me ligou o tempo todo", diz Aparecida.
Novo amor
Sthefany Brito foi assunto durante muito tempo por conta de seu divórcio com Alexandre Pato. O ex-marido da atriz já está em outra, e agora é Sthefany que mostrou que já esqueceu o jogador de futebol. Segundo a revista “Istoé Gente”, a atriz está namorando o estudante carioca Igor Raschkovsky, de 23 anos. A atriz apareceu pela primeira vez em público pelo possível namorado durante um jantar com amigos, entre eles, Bruno Gagliasso, na última quinta (21).
Mudada
Miley Cyrus foi bastante criticada quando um vídeo seu consumindo droga alucinógena caiu na rede. Mas parece que a cantora está tomando jeito. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, a jovem não quer refrigerante nem álcool em seu camarim nos shows que fará no Brasil (dia 13, no Rio, e 14, em São Paulo). A cantora só quer beber sucos e chás.
Divulgação
Divulgação
Segundo round
A ex-BBB Adriana já posou para a revista “Vip”, e agora é a vez da loira fotografar como veio ao mundo para a “Playboy”. “Fechamos para ser uma das melhores do ano ou até a melhor com uma mega produção”, contou a empresária de Adriana ao jornal “O Dia”. É esperar pra ver!
“Pedaços de ontens”
Marlene Mattos, a famosa braço-direito de Xuxa Meneghel por boa parte da carreira – de sucesso – da loira, lançará um livro. “Pedaços de ontens” contará detalhes da vida e carreira da diretora. E a parceria de mais de 20 anos com a “Rainha dos Baixinhos” não ficará de fora: “Vou falar de coisas que gosto e não gosto de lembrar, das minhas experiências no trabalho. Quem fez parte disto estará no livro”, contou ela ao jornal “Extra”.
Bom coração
Faustão se mostrou um bom amigo recentemente. Nesta segunda-feira (25), o apresentador global já estava dentro do avião para partir para Itália quando se lembrou de um compromisso. Por telefone, Fausto Silva doou R$ 19 mil à atriz Norma Bengel, segundo o “O Globo”.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo












Eles gostam dos maus
“Insensato Coração” não está mantendo bons índices de audiência, e há quem diz que Paola Oliveira e Eriberto Leão não teriam conquistado a simpatia do público como o casal de mocinhos e protagonistas. “Não é que não havia química, a gente não tinha feito cenas juntos o suficiente. E o público está torcendo mais pelos vilões. É uma luta para os mocinhos ganharem a preferência das pessoas. Por isso, fico feliz quando dizem que amam Marina, que querem que ela fique com Pedro. É uma vitória a cada dia”, explicou a atriz ao jornal “Extra”.
Turbinada!
A ex-BBB Janaina é a mais siliconada do pedaço. “Agora eu posso dizer que sou uma mulher de peito... Logo, logo coloco fotos do novo visual. O resultado está incrível! Agora vou descansar porque 320 ml é pesado [risos]”, contou a passista pelo Twitter.

fonte:famosidades