PLACAR ON LINE

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Canal pago dos EUA tem programação 24 horas só para cães


Um novo canal pago promete entretenimento eletrônico para um público bastante segmentado: cães. O DogTV é o primeiro do gênero e exibe 24 horas por dia programação para cachorros.
A informação é do "New York Times".
Segundo os seus idealizadores, o objetivo do canal é manter o bicho estumulado, entretido e relaxado.
Os programas do canal duram entre três e seis minutos e mostram gramados, bolas quicando e humanos coçando a barriga de cães. Há também atrações mais "educativas" que mostram aspiradores de pó e campainhas em ação, porém sem o barulho, para que os espectadores aprendam a lidar com a movimentação de uma casa normal.
Dog TV
Cão assiste programa da DogTV
Cão assiste programa da DogTV
A programação, dizem os inventores, foi desenvolvida cientificamente para agradar os melhores amigos do homem.
"Pesquisamos durante três anos para saber como os cães reagem a diferentes estimulos", disse a porta-voz do canal, Bonnie Vieira.
Nem todos concordam, no entanto, que o canal canino pode ser de interesse dos bichos.
"Acho que a maior parte disso é nos fazer sentir bem, muito mais do que fazer nosso bicho de estimação feliz", ponderou a veterinária, que tem consultório em Manhattan.
"Os 'pets' precisam de exercícios adequados e de um ambiente interessante. Você não pode só colocá-lo em frente à TV e esperar que ele fiquem bem."
Em um teste de DogTV na Califórnia, animais de um abrigo --alojados em uma "ala avaliação do comportamento", por onde passam os novos residentes-- reduziram os latidos temporariamente quando tiveram acesso ao canal.
Agora, se seu cão realmente presta atenção à televisão pode ter mais a ver com a tela do que o que está nele, afirma Stanley Coren, professor de psicologia na Universidade British Columbia. Em 2007, ele criou uma série de DVDs para caninos chamado de "Companion The Dog".
A dica de Coren é posicionar a tela mais próxima possível da altura dos olhos dos cães, caso contrário, será mais difícil que ele veja o que está se passando na televisão.

Como Fazer Pipoca Doce Vermelha


Como Fazer Pipoca Doce Vermelha
Você tem a impressão de que a pipoca doce do pipoqueiro é sempre mais gostosa do que a feita em casa? Para acabar com essa dúvida de vez, esse artigo traz a receita de pipoca doce, que além de ser açucarada ficará vermelha, igual a do pipoqueiro. Você vai ver que é super fácil e sua pipoca pode ficar tão gostosa quanto à que você compra na rua. Veja só:
1. Para a pipoca doce vermelha você vai precisar de:
  • 1/4 de xícara de açúcar;
  • 2 colheres de sopa de óleo;
  • 1/2 colher de corante alimentício vermelho;
  • 100 g de milho para pipoca.
2. Em uma panela grande coloque o óleo, o milho para pipoca, o açúcar e o corante. Misture bem.
3. Tampe a panela e leve ao fogo alto, sacudindo esporadicamente a panela com cuidado, até todo o milho estourar.
4. Quando todo milho estiver estourado, deligue o fogo e sirva a pipoca!

SUPER DICA: Como Tirar Ferrugem da Roupa


comotirarferrugemdaroupa
Realmente é desesperador encontrar aquela mancha de ferrugem na sua roupa, principalmente se for branca. Apesar de ser algo desagradável e nos dar a impressão de que será um longo trabalho tirar a mancha que impregnou na roupa, uma receita caseira é muito mais eficaz do que produtos que são vendidos em supermercados, além do que, você irá economizar tem e dinheiro se optar por ela.
1. Coloque sal e limão verde em cima da mancha e deixe agir por alguns minutos. Mas atenção, o limão tem que ser verde! Pois assim, não irá manchar com o sumo.
2. Depois, basta lavar normalmente, na máquina ou no tanque, e a mancha de ferrugem na roupa terá sumido completamente.

Egito deve legalizar a necrofilia matrimonial


O Parlamento do Egito deverá em breve aprovar um projeto de lei, introduzido por radicais islâmicos, que torna legal a prática da necrofilia matrimonial

Sim, você não leu errado. O projeto garante que os maridos façam sexo com as esposas mortas até seis horas depois do óbito

O projeto bizarro está sendo chamado de "relação de despedida", noticiou o "Daily Mail".
O tema esquentou em maio de 2011, quando o líder religioso marroquino Zamzami Abdul Bari afirmou que o casamento permanece válido mesmo depois da morte.

fonte: Page not found

A fama com e sem disfarce


O mundo do entretenimento é uma grande ilusão ou somos muito exigentes e ignoramos que as divas do cinema e da música são humanas? 

Veja abaixo como as estrelas são no mundo real e a que mundo a maquiagem as leva:
Zooey Deschanel
 
Rihanna
Jennifer Love Hewitt
Beyoncé
Jennifer Lopez
Vanessa Hudgens
Gwyneth Paltrow
Renee Zellweger
Miley Cyrus
Kelly Osbourne
Lady Gaga
Sharon Stone
Pamella Anderson
Katherine Heigl
Jessica Alba
Drew Barrymore
Jessica Biel
Penelope Cruz
Madonna

Estudante é expulso de universidade por assistir a 'Glee'


A conservadora universidade cristã Bob Jones, na Carolina do Sul (EUA), é conhecida pelo seu rígido código de conduta moral. Problemas com alunos não são raros, mesmo que eles saibam desde o início do curso que "precisam manter a mente longe da poluição e dos pecados da cultura pop". 
Mas um estudante resolveu desafiar as regras religiosas e foi assistir a um episódio da série "Glee" em uma Starbucks fora do campus. Foi visto por um colega e denunciado! Não foi para a fogueira, mas acabou expulso da universidade por causa de "Glee", contou o site "Jezebel" E Chris Peterman (foto acima), de 23 anos, estava para se formar em algumas semanas!
De acordo com as normas da Bob Jones, mesmo fora do campus os alunos são obrigados a seguir as normas de conduta, "evitando qualquer tipo de entretenimento que possa ser considerado sem vergonha ou que contenha profanação, realismo escatológico, perversão sexual, realismo erótico, violência assustadora, ocultismo e falsas ideias religiosas e filosóficas".
O pecado
O juiz

fonte: page not found

Golpe em luta de boxe transforma rosto de atleta em 'geleia'


Disputa de peso pesado no boxe é sempre rica em imagens fortes. Que o diga Tony Pietrantonio. Na luta em Atlantic City (EUA), o atleta foi atingido com tanta violência por um soco do oponente, Lavarn Harvell, que o seu rosto virou "geleia". Não precisa nem dizer que o golpe terminou em nocaute, né? A luta acabou a 31 segundos do terceiro round. 
Pietrantonio caiu inconsciente, mas depois se recuperou. E o rosto voltou ao "estado sólido".
Fonte: page not found

‘Batman é gay’, revela roteirista do Homem Morcego


Muitos já suspeitavam. E o roteirista de HQs de Batman há mais de 20 anos, Grant Morrison, confirmou em entrevista à Playboy: “Batman é muito, muito gay.” Segundo ele, “a homossexualidade faz parte do Batman”:  “Não estou falando em gay num sentido pejorativo. É óbvio que enquanto personagem fictício ele é heterossexual, mas a base do conceito é absolutamente gay.”
Isso explica, diz Morrisson, o motivo pelo qual o personagem prefere sair com Robin a ficar com as várias  garotas que dão em cima dele. “E acho que é por isso que as pessoas gostam. Todas as mulheres o querem e usam essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado para alcançá-lo. Mas ele não está nem aí: está mais interessado em sair com o parceiro.”

fonte: Radar Pop

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Menino mata o pai após ter pedido por PlayStation recusado


Um menino de 4 anos matou o pai em Gazan (Arábia Saudita). O motivo, segundo o jornal estal "Al-Sharq", foi o fato de o homem ter se recusado a comprar um PlayStation para o filho

De acordo com a polícia local, ao ver que o pai chegara em casa sem o console, o menino pegou uma pistola e abriu fogo

O menor se aproveitou de um momento de distração, quando o pai deixara a pistola sobre uma mesa e fora trocar de roupa, para cometer o crime.

A bala atingiu o crânio do saudita, que teve morte instantânea.

Russa luta por título de Barbie humana mais convincente do mundo


Valeria Lukyanova se tornou sensação na web. Tudo porque a russa de 21 anos se dedica dia e noite a cada vez mais convencer como boneca humana
Barbie da vida real quer o título de melhor boneca de carne e osso do planeta. 

De acordo com o "Daily Mail", muitos internautas se perguntam se Valeria é real. Bem, a russa deve adorar isso... 

A russa tem muitos fãs, mas a aparência da russa choca muitas pessoas na internet

"Ela não é apenas feia, mas ridícula", escreveu um internauta. 

"Uma mulher com traços completamente perfeitos é uma mulher chata", observou outro.

Pessoas ficam mais atraentes quando fotografadas pelo lado esquerdo


e você quer parecer mais fotogênico e atraente, não vacile: faça com que o vejam pelo lado esquerdo

Pesquisadores da Wake Forest University (Carolina do Norte, EUA) concluíram que homens e mulheres ficam muito mais sexy quando são fotografadas pelo lado esquerdo - não necessariamente de perfil. 
A pesquisa se deu assim: fotografias em preto e branco foram mostradas a um grupo de voluntários. Depois essas imagens foram alteradas digitalmente para inverter o ângulo em que o fotogrado aparece. 

A maioria elegeu como favoritas as imagens em que as pessoas aparecem como se tivessem sido fotografadas pela esquerda. Os cientistas também observaram que as pupilas dos voluntários dilataram, o que denota umimportante estímulo sensorial

"Nossos resultados mostram que a bochecha esquerda das pessoas na foto exibe um alto grau de emoção, parecendo ser esteticamente mais agradável", disseram os pesquisadores ao "Huffington Post".
Faça o teste da fotogenia com as celebridades abaixo (simples inversão e fotos diferentes):
Gisele Bündchen
Katy Perry
Katie Holmes e Tom Cruise 
Paris Hilton

Mulher doa rim para salvar a chefe, mas acaba demitida


Debbie Stevens, de 47 anos, decidiu doar um rim para a chefe na Automotive Group, na Flórida (EUA), Jackie Brucia (foto acima). Só que, pouco depois da recuperação de Jackie, a doadora acabou demitida

"Eu decidi me tornar uma doadora para a minha chefe, e ela destruiu o meu coração(...) Eu não queria que ela morresse. Senti como se estivesse dando a ela vida de volta", contou Debbie, segundo reportagem do "NY Post". 

Na verdade, o rim de Debbie não era compatível. Então ela doou para outro doente, a fim de que Debbie recebesse um rim de uma outra doadora. O rim de Debbie foi para um paciente em Saint Louis (Missouri) e, em troca, a chefe recebeu um rim de doador de São Francisco (Califórnia). 

A funcionária decidiu retornar ao trabalho antes do previsto, mesmo sentindo dores decorrentes da cirurgia. Jackie ainda estava  em casa se recuperando do transplante. 

Quando Jackie voltou a assumir o cargo de chefia, a vida de Debbie virou um inferno

Adoentada, Debbie faltou três dias ao trabalho. Jackie não a perdoou. A chefe chamou a subordinada de volta ao escritório só para dizer que ela estava demitida. Debbie contou que Jackie costumava humilhar publicamente a sua benfeitora quando notava supostos erros no trabalho dela. 

Debbie está processando a empresa. 

A curiosidade matou o gato?


O famoso ditado popular A curiosidade matou o gato surgiu na Idade Média. Essa frase, que tem como objetivo alertar as pessoas quanto a possíveis riscos resultantes da curiosidade extrema, passou a ser empregada na época da caça às bruxas.

Nesse tempo, as pessoas não gostavam de gatos e produziam armadilhas para capturá-los. Os gatos, por serem animaiscuriosos  por natureza, acabavam caindo nas armadilhas e morriam.

Os gatos, principalmente os pretos, eram associados à má sorte, por isso o desejo de exterminar os bichinhos.

Top 10 pessoas mais ricas do mundo em 2012

A conceituada revista norte-americana Forbes divulgou a lista das 10 pessoas mais ricas do mundo em 2012. E pela primeira vez um brasileiro ocupa o top 10.


 

Veja abaixo os nomes dos mais ricos do mundo em 2012:

1 - Carlos Slim – Esse mexicano tem uma fortuna avaliada em 69 bilhões de dólares. Slim é dono de mais de 200 empresas no México e tem participação em vários segmentos, inclusive no jornal “The New York Times”. 

2 - Bill Gates - O criador da Microsoft tem fortuna avaliada em 61 bilhões de dólares.

3 - Warren Buffett – O mega investidor tem fortuna avaliada em 44 bilhões de dólares.

4 - Bernard Arnault - Esse empresário francês é o homem mais rico do continente europeu, com uma fortuna de 41 bilhões de dólares.

5 - Amancio Ortega – O dono da Inditex, grupo que controla as marcas Zara, Massimo Dutti e Stradivarius, tem um patrimônio de 37,5 bilhões de dólares.

6 - Larry Ellison  - O fundador da Oracle tem fortuna avaliada em 36 bilhões de dólares. Esse empresário desenvolveu tecnologia para os sites Amazon e eBay.

7 - Eike Batista  – Finalmente um brasileiro: o dono do conglomerado EBX tem fortuna avaliada em 30 bilhões de dólares. Eike atua em companhias de mineração, petróleo, energia, logística, imóveis,turismo e entretenimento.

8 - Stefan Persson – O presidente da H&M tem fortuna avaliada em 26 bilhões de dólares.

9 - Li Ka-shing - Esse é o homem mais rico da China, com fortuna avaliada em 25,5 bilhões de dólares.

10 - Karl Albrecht – É o homem mais rico da Alemanha, com uma fortuna estimada em 25,4 bilhões de dólares.