PLACAR ON LINE

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como Tirar Mofo do Guarda-Roupa

Como Tirar Mofo do Guarda Roupa

É muito desagradável quando os nossos guarda-roupas começam a ficar com bolor e mofo. O pior é que sempre parece uma tortura tirar todo esse mofo que acaba estragando as nossas queridas roupas. Mas, temos que parar com esse sofrimento e conseguir deixá-lo sempre limpo, prevenindo que as nossas estraguem e cause vamos ainda piores do que o mofo. Por isso, vamos dar algumas dicas de como tirar o mofo do guarda-roupa e se livrar deste problema que é praticamente certo que irá ocorrer com o seu móvel se ele não estiver num local bem arejado.
1. Sempre que possível abra as portas do seu guarda-roupa. O bolor e o mofo acabam se formando devido ao fato de sempre ficarem fechados. Por isso, pelo menos, uma vez por semana, abra todas as portas do seu guarda-roupa e deixe que ele tome um arzinho e a luz do dia entre e evite o mofo.
2. Retire todo o mofo incrustado. Mas, se não tiver mais jeito e o seu guarda-roupa já estiver apresentando o mofo, retire-o por completo utilizando um pouco de Lisoform bruto, aplicando-o diretamente no local. Depois, espere passar uma hora e passe um pano seco sobre o local. Quando estiver totalmente limpo, deixe as portas abertas por, no mínimo, 24 horas.
3. Mantenha o ambiente do guarda-roupa bem arejado. Nunca deixe a porta e a janela do seu quarto fechadas, isso acaba favorecendo a umidade do local e a criação do mofo. Sempre deixe um local arejado e em alguns dias coloque um ventilador diretamente apontado para o guarda-roupa.
4. Veja se o seu guarda-roupa não está encostado em uma parede com canalização de água. Às vezes, esse é o problema do mofo criado nas partes do seu guarda-roupa. Se notar que existe canalização de água, mova o guarda-roupa para outro local e mexa na mobília do seu quarto, pois ele não poderá ficará lá, senão acabará estragando.
Essas são algumas dicas simples e básicas para acabar com o mofo do seu guarda-roupa. Faça isso o mais rápido que puder, pois as suas roupas podem acabar estragando rapidamente com o mofo.

Dieta das sopas rápidas ajuda a emagrecer 4 kg em 20 dias


Os condimentos são termogênicos e potencializam o metabolismo
Foto: Sheila Oliveira
Nos dias mais frios, fica difícil comer apenas salada. Tomar uma sopinha à noite, então, pode ser a solução ideal para quem quer perder alguns quilinhos durante o inverno. Como o ritmo do metabolismo diminui no fim do dia (e nosso organismo já não precisa de tanta energia para funcionar), dá para fazer uma refeição leve, nutritiva e pouco calórica. "Use condimentos no preparo. Eles conferem sabor à receita e ainda ajudam a acelerar a queima de gordura", aconselha a nutricionista Roseli Rossi.

Caldo básico para fazer e deixar congelado

· Rendimento: 5 porções
· Calorias por porção: 35

Ingredientes
· 1 peito de frango grande (800 g) ou coxão mole cortado em cubos pequenos
· 2 1/2 litros de água
· 2 cebolas cortadas ao meio
· 2 cenouras grandes em pedaços
· 1 tomate com pele e semente
· 2 talos de salsão
· 1 folha de louro
· 2 ramos de salsinha
· 3 grãos de pimenta-do-reino
· 1 col. (café) de sal

Modo de preparo
Coloque todos os ingredientes numa panela de pressão, tampe e leve ao fogo alto. Quando apitar, deixe cozinhar por 10 minutos e só destampe após esfriar. Retire o frango (ou a carne) e passe o caldo por uma peneira, pressionando os legumes com uma concha. Distribua o líquido coado em cinco potes (de 300 ml cada um) e congele. Use cada porção para preparar uma sopa diferente por dia (veja na pág. ao lado) e ajuste o sal na finalização.

Com o caldo, prepare uma sopa por dia

Junte ao caldo um alimento de cada grupo abaixo e crie novas sopas (use sempre 1 porção de proteína, 1 de carboidrato, 1 de hortaliça e 1 de condimento).

Proteína
· Ovo (75 cal): 1 unidade cozida picada ou estalada no caldo.
· Coxão mole ou peito de frango (150 cal): 150 g, cozido ou desfiado.
· Queijo minas light (85 cal): 1 fatia grossa picada em cubos.

Carboidrato
· Aveia (90 cal): 1 col. (sopa) (deixe ferver no caldo por dois minutos).
· Arroz integral cozido (155 cal): 2 col. (sopa).
· Inhame cozido (50 cal.): 1 pires de café picado em cubos.

Hortaliça
· Abóbora (40 cal): 1 xíc. (chá) de cubos de abóbora previamente cozida.
· Couve (15 cal): 1 folha picada em tiras (deixe ferver no caldo por 10 minutos).
· Espinafre (25 cal): 1/2 xíc. (chá) de folhas (deixe ferver no caldo por 10 minutos).

Condimento
· Curry (ou açafrão): 1/2 col. (café). É eficiente na queima de gordura corporal.
· Gengibre: 1 pedaço pequeno ralado. Ativa o metabolismo e ajuda a gastar mais energia.
· Pimenta-malagueta: 1 pedaço pequeno picado e sem semente. Acelera a queima de calorias.

Faça uma sopa nota 10!

· Em vez do creme de leite ou da farinha de trigo, acrescente 1 col. (café) de ágar-ágar (encontrado em lojas de produtos naturais).

· Evite temperos prontos. Para dar sabor e reduzir a quantidade de sal, prefira sálvia, salsinha, manjericão e outras ervas frescas.

· Use os ingredientes em pedaços. Mastigar faz com que você se sinta satisfeita mais rápido e coma menos.

· Dispense pãozinho, torradas e queijo parmesão.

MULHER: O formato ideal para as unhas!


Cada formato de unhas transmite uma mensagem
Foto: Getty Images
Não há regra absoluta, mas alguns cuidados fazem diferença na hora de definir o formato da unha.

Mãos pequenas
Aposte em unhas arredondadas, que garantem um ar mais delicado ao visual.

Mãos cheinhas
Invista em unhas um pouco mais compridas e de corte quadrado, dando a impressão de mãos mais alongadas.

Look chique
Adote as formas ovaladas, que ficam bem em quem tem unhas alongadas, independentemente do comprimento dos dedos.

Impressão de segurança
Deixe as unhas retas e quadradas, demonstrando força, autoridade e estabilidade.
FONTE: ANAMARIA

Lista dos banheiros mais esquisitos do mundo


Fazer o número 1 e o número 2 é sempre igual? Não...
Seria uma fonte de 'água mineral'? Seria reciclagem de xixi?
Vai que aparece aquela vontade de obrar durante a novela!
Tudo se transforma...
Ao ar livre, mas com medo de ser atingido pelo número 2 dos pombos!
Assento para sadomasôs
Alguém me explica a utilidade da cadeira?
Nojo de se sentar? Tem solução!
Para não perder tempo no trabalho quando pintar aquele piriri!
Para não perder o ritmo do xixi
Xiiii... Espero que os religiosos não se importem!
Para quem quer ter experiência "urinária" a dois
Onde você entraria?
Xiiiii... Sacrilégio!
Como deve ser um banheiro químico VIP?
Ah, obrigado por avisar! Mas sabe que tem utilidade? Deve ter muito bebum achando que é bebedouro... Se ele ainda conseguir ler, pode se safar!
Banheiro da NBA?
Para quem tem um "minimi" na calça...
Xixi informativo
Acredite, é um banheiro. E pode fazer o 2 à vontade...

Ator de sucesso nos anos 80 vira mendigo e culpa stripper


Nos anos 80, Jerry Supiran era uma das estrelas do seriado"Super Vicky", no qual interpretava o menino Jamie, irmão da menina-robô Vicky, criada pelo pai dele. 

Agora, aos 39 anos,Jerry é apenas uma mendigo. Ele vive debaixo de um viaduto em pequena cidade da Califórnia, contou a "National Enquirer". Às vezes, consegue passar a noite em um abrigo público.

A culpa da penúria é de uma stripper, disse ele. 

"Quando eu tinha 18 anos, eu namorei uma stripper e ela levou tudo o que tinha poupado", explicou. 

Jerry também citou um agente que, segundo o ex-ator, roubou dele meio milhão de dólares. 

"Tem sido bem difícil. Eu me mudei para a cidade onde meu irmão mora. Ele me ajuda com refeições e permite que eu tome banho", contou.
Tiffany Michelle Brissette, a atriz que interpretou Vicky, agora é umaenfermeira em Boulder (Colorado, EUA). A americana, que tem 37 anos, comentou que muitos atores mirins não estão preparados para o sucesso instantâneo.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SAIBA TUDO SOBRE A AIDS FELINA (FIV)


"A prevenção para um gato não correr o risco de contrair o vírus, é evitar que o gato saia  para a rua, pois ele pode se envolver em brigas com outros gatos infectados, e acabar contraindo o vírus. É fundamental também evitar que gatas no cio saiam de casa e acasalem com gatos desconhecidos, pois se acasalarem com um macho infectado, além de contaminar-se, é possível que a gata contamine os filhotes, tanto durante a gestação, quando na amamentação. A castração, tando de machos quanto de fêmes, também é um meio de prevenção à doença.(http://www.historiasdegatos.com)



Livre seu gato da AIDS Felina

O vírus HIV, causador da Aids (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida), desde o começo da epidemia na década de 80, já infectou cerca de 34 milhões de pessoas em todo planeta. Poucos sabem que a doença também atinge os gatos a partir do vírus FIV, pertencente à mesma subfamília da Aids humana.

A Aids Felina é uma realidade que instiga cientistas e pesquisadores desde 1987. O principal meio de transmissão é a saliva. Ainda não se tem provas concretas se o vírus é transmitido pela relação sexual entre esses animais. O grupo de risco para a Aids Felina são os machos por serem mais briguentos do que as fêmeas.

A contaminação ocorre quando o macho morde o pescoço da fêmea durante a cópula, protege territórios, briga com outros gatos, disputa por acasalamento ou quando um infectado lambe o ferimento de um gato saudável. Assim como a síndrome humana, a Aids Felina não tem cura e sem o tratamento adequado, leva o animal à morte.

De acordo com o médico veterinário da Clínica Veterinária Mato Grosso, Anderson Nogueira, o FIV não é transmitido aos humanos e a outros animais, como os cachorros. “A melhor prevenção é não deixar que o gato saia à rua, pois pode se envolver com infectados e contrair o vírus. O mesmo cuidado deve ser dado às fêmeas no cio, que podem acasalar com um macho infectado, contaminando também os filhotes”. A castração de machos e fêmeas é considerada um bom meio de prevenção à doença.

Os gatos infectados podem demorar anos para apresentar os sintomas e com o passar do tempo, o vírus vai destruindo as células de defesa do organismo, tornando o felino suscetível às doenças oportunistas. 

Os sintomas da Aids Felina são febre, diarreia, anemia, feridas na boca, gripes e infecções urinárias. O diagnóstico do FIV é feito por exame de sangue.

Gatos soropositivos podem conviver normalmente com outros não contaminados, já que a incidência de brigas entre gatos que residem no mesmo lar é pequena. Caso seu gato tenha o vírus é importante saber que há tratamento de suporte e o animal de estimação ainda necessita e merece amor e carinho.

Considerações

Os gatos com Aids Felina, se tratados, podem viver por 10 anos (a estimativa de vida de um gato saudável varia de 15 a 20 anos). De acordo com estatísticas norte-americanas, 1 a cada 12 gatos são soropositivos. Nos Estados Unidos, cerca de 2% da população felina está infectada pelo FIV. Já no Reino Unido, o número sobe para 6%. A castração do gato doméstico é a melhor prevenção contra o vírus. Humanos com gatos soropositivos não correm risco de contrair a doença.
 (Assessoria de Comunicação – Veterinária Mato Grosso)
Postado em 30 de novembro de 2011 por SoMidia

FAÇA A CAMINHA DO SEU PET


Fofinha e aconchegante, assim  pode ficar a caminha para pets feita com
aquele moletom que já não te serve mais

Fazer caminhas para gatos e cães pequenos é sem dúvida um ótimo destino para aquele moletom esquecido no fundo do armário ou que você já cansou de usar.

Para fazer uma caminha, é preciso:
- 1 moletom
-  linha de costura e agulha ou máquina de costurar
- alfinetes para marcação
- espuma picada ou fibra de enchimento ou retalho de tecido para preencher

1º Passo:
- Vire o moletom do avesso
- Junte as bordas da gola e costure (se for role pode costurar na base)


2º Passo:
- Desvire o moletom para o lado direito
- abra como um T


3º Passo
- marque com alfinete uma linha de uma axila a outra
- costure dividindo a peça



4º Passo:
- coloque as mangas ao longo do corpo do moletom.Alfinete e costure prendendo a lateral até próximo ao punho (faça dos 2 lados)
5º Passo:
- pegue o enchimento escolhido e preencha todo o espaço oco dos braços e da “barriga” do moletom,até ficar bem fofinho.


6º Passo:
-  sobreponha os punhos e alfinete ao corpo do moletom dando formato circular


 - Costure e feche bem.


7º Passo:
- Use a barra excedente para dar o acabamento sobre os punhos.



Alguns detalhes em destaque:

fonte: DicasPeludas

Americano põe filho em máquina de lavar de brincadeira e...


...E, após trancar a porta do aparelho, as roupas e a criança começaram a girar!
O americano e a esposa tentaram desesperadamente parar a máquina, mas os esforços foram inúteis. 

Os funcionários da lavanderia nos EUA, então, desligaram a luz do estabelecimento. Só assim a máquina parou de funcionar e a criança foi resgatada. 

O menino passa bem. O pai, certamente, não bate bem.

Projeto prevê piscina unindo dois blocos de 38 andares


Um projeto em Cingapura tem um toque de arrojo: ele prevê uma piscina de 150 metros unindo no topo os dois blocos de 38 andares do empreendimento imobiliário.
As obras do Sky Habitat Singapore devem ser concluídas em 2016, noticiou o "Daily Mail". Serão 509 apartamentos com vista privilegiada.
Os moradores também terão a opção de cruzar as duas torres por passarelas nos andares 14 e 26.
A moderníssima arquitetura de Cingapura gosta de piscinas radicais. Veja esta do Marina Bay Sands:
A atração, com "borda infinita", tem o comprimento de três piscinas olímpicas: 150 metros 

Com ajuda de iPad, galinha volta a botar ovos


Depois que a galinha Maia perdera a companheira Baba, comida por uma raposa que havia invadido o galinheiro, em Portishead (Inglaterra), eladeixou de botar ovos. A galinha ficou inconsolável... 

Mas a dona de Maia, Ashley Wood, resolveu a situação! Com ajuda de amigos, a britânica de 36 anos colocou um iPad no quintal de casa. Foi tiro e queda! Uma reportagem do site "SWNS" revelou que, como Maia havia voltado a ver as amigas galinhas, pelo menos na tela, ela se animou e voltou a botar ovos!
fonte: Page Not Found

Estudante de 17 anos é presa por matar aula


Um juiz de Houston (Texas, EUA) determinou pena de 24 horas de prisão para a estudante Diane Tran, de 17 anos. O crime: matar aula

Na verdade, a pena foi aplicada porque Diane é reincidente. 

A aluna disse que trabalha demais e que, às vezes, exausta, não consegue acordar para ir à escola

Além da detenção de um dia, Diane terá que pagar multa de 100 dólares, de acordo com a TV KHOU.
O juiz Lanny Moriarty admitiu querer usar o caso de Diane como um exemplo para outros jovens com problemas na escola.

Confira sete regras básicas para usar o e-mail da empresa sem cometer gafes

Usar o e-mail da empresa para assuntos pessoais como marcar encontros com os colegas, flertar, fazer comentários sobre acontecimentos pode influenciar negativamente sua vida profissional. Segundo a consultora de recursos humanos, Sandra Guedes, da Crossing BPI, as empresas podem monitorar os e-mails corporativos dos seus funcionários e fiscalizar o conteúdo das mensagens enviadas. Para evitar ser prejudicada neste tipo de "pente-fino" confira as sete dicas abaixo para um correio eletrônico elegante.
1- Deixe a brincadeira para depois. Usar um emoticon, pode até tornar a sua mensagem mais amigável. Mas os colegas de trabalho podem achar o uso de símbolos uma postura pouco adulta.

2- Seja formal até com os chegados. Seu e-mail poderá ser lido por outros funcionários.

3- Atenção com a língua "a maneira como você se comunica diz quem você é", afirma a consultora de RH Leyla Nascimento. Capriche no português! O e-mail não é MSN, nem Facebook; então, nada de abreviações.

4- Apresente-se antes de tudo. Se você não conhece o destinatário pessoalmente, inicie a mensagemfalando quem você é e onde trabalha. Nunca use tratamento informal com colegas, clientes ou colaboradores.

5- Nunca grite e evite destaques! Na linguagem virtual, escrever com letras maiúsculas significa que você está gritando. Use palavras em negrito ou sublinhadas só se quiser chamar atenção para partes do texto.

6- Quebre a corrente sem culpa. Ninguém merece receber correntes no expediente. Só repasse uma mensagem se ela for relevante para seu trabalho. Se tiver de enviar algo motivacional, faça isso pelo e-mail pessoal.

7- Só copie para quem interessa. Erro comum é mandar o e-mail para muita gente da empresa e a mensagem ir parar na caixa postal de quem não devia. Confira se, de fato, as pessoas relacionadas têm a ver com o assunto.

sábado, 19 de maio de 2012


COMO FAZER UMA MALA PARA VIAGEM


Como Arrumar a MalaViajar é muito bom, mas arrumar as malas parece que é sempre uma tortura. Fazer aquele amontoado de roupas e nunca conseguir deixá-las certinhas e fazer com que elas fiquem sempre amassadas é realmente triste. Ou pior ainda, deixar cair produtos de beleza, quebrar perfumes entre outros acidentes que podem ocorrer durante a viagem. Mas, aqui vamos ensinar alguns modos para que suas roupas sempre cheguem passadas e seus produtos inteiros, fazendo com que nenhuma roupa sua seja manchada. São regras simples que farão toda diferença no final, seja para você fechar a mala ou colocar mais alguma roupa.
1. Calças dobradas em primeiro lugar. Para que você inicie a arrumar a sua mala, saiba que a primeira coisa que você deve colocar na sua bagagem são as calças, pois dificilmente elas se amassarão e conseguirão fazer um suporte para outras peças. Se você colocar este tipo de peça em primeiro, como são mais pesadas, só irá fazer que o restante das suas roupas se amasse com mais facilidade.
2. Blusas, moletons, e peças de roupas mais pesadas. Agora que você já colocou as suas calças em primeiro lugar, lembre-se de colocar as blusas, jaquetas, moletons e etc, logo em seguida. E segue a mesma explicação das calças, são materiais mais difíceis de amassar e são mais pesados. Colocando-os por último evitará que as outras roupas se amassem.
3. Peças mais leves por último. Agora que você já colocou as roupas mais pesadas em primeiro e em segundo lugar, respectivamente, coloque as camisas e roupas com tecidos mais leves, porque como não terá nada sobre elas, dificilmente se amassarão e ficarão muito bem ajustadas acima das peças que já foram passadas. Também por último irão as toalhas, caso você as leve. Mas, lembre-se de enrolar as peças e depois colocá-las por último.
4. Peças intimas em uma parte diferente. Quando você for colocar as peças intimas, lembre-se de colocar em um bolso diferente da mala. Você não mistura cuecas e calcinhas com suas camisas na gaveta, não é mesmo? E porque vai fazer isto na mala? Coloque-as tudo em um bolso diferenciado.
5. Produtos de beleza e outros itens que podem quebrar e derramar. Eles terão que ir em outro bolso e dentro de alguma bolsinha ou algo do tipo, pois se quebrar ficará lá dentro mesmo e não se espalhará pelas suas roupas. Não coloque nada deste tipo com as suas roupas, pois com o balançar das malas ele pode se quebrar e você ter um prejuízo antes mesmo de começar a sua viagem.
6. Produtos eletrônicos e derivados. Nunca coloque estes itens junto com a sua mala. Faça uma especial somente para eles, pois o risco de quebra será muito menor. Não pense que só pelo fato deles estarem rodeados de roupas eles não se quebrarão.
E é assim que você faz a sua mala. Com estas dicas a sua mala ficará muito mais arrumada e fazer com que suas roupas fiquem dobradas até o final da viagem.

Como Deixar os Dentes Mais Claros


Como Deixar os Dentes Mais ClarosO sorriso é o nosso cartão de visitas. Ter um sorriso bonito e saudável é essencial, pois além de demostrar o quanto somos preocupados com a higiene, deixa qualquer um mais bonito. Hoje em dia, existem vários recursos não tão caros para arrumar os dentes, mais se você não mantê-los sempre limpos e bem cuidados, nenhum dentista pode fazer milagre. Para ter um sorriso branco, só é preciso ter a saúde bucal em dia, através de visitas semestrais ao dentista que controla a presença de cáries, infiltrações em restaurações, coroas ou próteses.
Além de seguir as orientações do seu dentista e fazer as devidas manutenções semestralmente, você pode também deixar seus dentes mais brancos realizando procedimentos em casa. A seguir, estão algumas dicas e instruções de como fazer isso.
1. Folhas de goiabeira são muito úteis para clarear os dentes. Mastigue ou esfregue as folhas diretamente nos dentes. Faça isso pelo menos três vezes por semana. Os resultados podem ser vistos em ate uma semana.
2. O bicabornato de sódio é um dos melhores aliados no processo de clareamento dos dentes. Umedeça o bicarbonato com gotas de água. Com algodão ou com o dedo, esfregue nos dentes à noite, após escová-los. Não lave mais a boca até o dia seguinte. Você pode também escovar os dentes com creme dental como de costume e, logo em seguida, escovar com o bicabornato.
3. A casca do limão elimina manchas nos dentes. Escove os dentes com o sumo de 1 limão. Deixe agir por dois minutos e, em seguida, enxágue com água morna.
4. Faça bochechos com uma colher de sobremesa de água oxigenada. Mantenha na boca por alguns segundos e jogue fora. Além de matar os germes bucais, clareia os dentes.
5. O clareamento doméstico leva geralmente entre 15 a 20 dias por arcada dentária. A substância mais utilizada é o peróxido de carbamida, que não traz quaisquer efeitos colareis para a boca. É feito com gel clareador aplicado em uma moldeira de silicone que é feito no consultório do dentista. Depois de três a quatro dias de uso do clareamento doméstico, já se nota dentes mais claros e um sorriso mais branco. O cirurgião dentista orienta o paciente que executa o clareamento em casa, mas são agendadas consultas para supervisionar o resultado do tratamento.
6. Evite tomar muito chá, café e diminua o número de cigarros, caso seja fumante. Essas substâncias amarelam os dentes com mais facilidade e em menos tempo.