PLACAR ON LINE

quinta-feira, 29 de abril de 2010

EX-BBB MICHEL NEGA TER BEIJADO SERGINHO EM SHOW
Ex-BBB Michel nega ter beijado o colega Serginho
Outro boato tomou conta do mundo dos ex-BBBs na manhã desta quinta-feira (29). Desta vez circulou a informação de que Michel teria beijado seu companheiro de confinamento, Serginho. Para esclarecer a polêmica, o affair de Tessália negou pessoalmente a história.

“Pra quem está me perguntando: Eu não fiquei com o Serginho! Por acaso, ser amigo de uma pessoa homossexual me faz ser um também? Eu não estava no Show do Luan Santana. Estava em casa ”, explicou o ex-BBB.

O suposto beijo teria acontecido na terça-feira (27), durante uma festa, em São Paulo.
Michel e Serginho ficaram muito amigos na décima edição do Big Brother Brasil e fora da casa a amizade continuou forte. Tanto, que os dois até disseram que pensam morar juntos e dividir um apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário