PLACAR ON LINE

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ivete será o hit do verão, segundo internautas do site R7

Divulgação/Caco de Telha


R7 fez uma enquete para descobrir qual será o hit deste verão e Ivete, com Acelera Aê, levou 31.80% dos votos.
  • ivete
    Ivete Sangalo – Acelera Aê
    31.81%
  • Claudia Leitte
    Claudia Leitte - Água
    31.64%
  • latino
    Latino – Meu Deboche
    11.09%
  • luan santana
    Luan Santana – Um Beijo
    10.31%
  • Parangolé
    Parangolé – Tchu Bira Biron
    9.68%
  • restart
    Restart - Te Llevo Conmigo
    5.46%

A baiana ficou logo acima de Claudia Leitte (Água), com 31.65%.
Além de Claudia, Ivete superou grandes nomes como Latino, Luan Santana, Restart e Parangolé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário