PLACAR ON LINE

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Felipe Dylon emagrece, volta aos palcos e credita mudança à namorada









Ele começou a cantar aos 15 anos e aos 20 sentiu na pele o que eram os tais altos e baixos de uma carreira artística.Felipe Dylon, que encantou adolescentes com hits como “Deixa disso” e “Musa do verão”, saiu de circuito. Parou de cantar, engordou e passou a exibir um visual bizarro. Chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, mas sempre negou que tivesse problemas com drogas. Também afirmou que não estava em depressão e culpou o excesso de trabalho. Mas o que, afinal, aconteceu?

Entre um “tá ligado” e outro, expressão que ele usa para terminar nove entre dez frases, Felipe, atualmente com 22 anos e sonhando novamente com o sucesso, tenta explicar: “Foi um momento estranho. Fiquei um ano e meio sem gravar e sem cantar. Fui refletir sobre a vida, tá ligado?”, conta. “Quem fala de negatividade, atrai negatividade. Quero passar uma nova imagem para as minhas fãs, coitadas.

'Minha imagem estava debilitada'

Felipe bem que tenta filosofar um pouco mais, mas o entourage que o acompanha tenta o tempo todo controlar o que ele diz. A ideia é deixar para trás a imagem negativa dos últimos tempos. Para isso, além da mãe, Maria Lúcia Priolli, e de uma assessora, ele conta com a ajuda de Mariana Fusco, sua namorada há seis meses.

Segundo o cantor, foi a modelo de 20 anos que o fez tirar os dreadlocks – “eram cheirosos, mas esquisitos e me incomodavam”, diz ela – e entrar na malhação. “Depois da Mariana, dei uma melhorada. Minha imagem estava debilitada, tá ligado?”

Felipe, que já perdeu sete quilos, admite que andava exagerando na pizza aos quatro queijos. “Comia umas cinco vezes por semana”, confessa. “Mariana me ajudou muito. Tem sido muito benéfico para mim, tá ligado? Ela é bonita, agradável e de família. Encontrei o amor, tá ligado?”.

Com a namorada, ele agora malha diariamente na academia Estação do Corpo, na Lagoa, Zona Sul do Rio - Uma tarde de malhação do casal. “Só como salada, barrinha de cereal, queijo branco e peito de peru”, diverte-se ele, atualmente com 77 quilos e 1,78cm. “Ainda precisa emagrecer uns cinco quilos”, opina a namorada.

Recomeço

Quando não estão na academia, os dois gostam de ir ao cinema. Recentemente, assistiram a “Chico Xavier” e “Robin Hood”. Também vão muito à praia e a shows. “A gente não é de ficar em casa”, conta Felipe, que pensa em se casar com a modelo. “Estou mais feliz agora. Minha vida se divide entre antes e depois da Mariana”, diz ele, apaixonado, para logo tomar uma sacudida da namorada . “Mas bem mais para frente, né? Sou muito nova”, completa ela. No início de junho, Felipe voltou aos palcos. O primeiro show foi no interior de Minas Gerais, para o qual ensaiou muito e aguardava com ansidade. Mariana o acompanhou. Em agosto, o cantor lança o CD “Assim começa o amor”, que gravou em 2008, mas só agora conseguiu gravadora. “É o meu recomeço, com certeza, tá ligado?”.


Materia feita pelo site EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário