PLACAR ON LINE

sexta-feira, 4 de junho de 2010

SHOW PADRE FABIO DE MELO
EU E O TEMPO DVDRip

Padre Fábio de Melo   Eu e o Tempo DVDRip

Sinopse:post

Após um 2008 consagrador, o mais novo fenômeno de vendas da música nacional se engajou no projeto de lançamento do seu primeiro DVD ao vivo, o DVD Eu e o Tempo (ao vivo) do Padre Fábio de Melo. Os números de venda do CD Vida mostraram que o seu talento transcende o universo religioso. Eu e o Tempo é o primeiro registro ao vivo e a cores do Padre, que foi gravado no Canecão com um belíssimo projeto artístico, dividido em quadros que representam o ciclo litúrgico – Advento, Epifania, Quaresma, Páscoa e Pentecostes. Além de ser um resumo de sua trajetória e de suas influências musicais, o DVD revela ao público o desempenho e a desenvoltura do padre nos palcos. Até mesmo quem nunca comprou um disco dele sentirá, ao menos, a curiosidade de conhecê-lo através do DVD e descobrir o que ele tem de tão especial.

Músicas:

1. As Estações da Vida

2. Ruah, um Sopro de Vida

3. Tudo é do Pai

4. Mais Perto

5. Eu Espero

6. Todo Homem é Bom

7. Humano Demais

8. Cântico das Criaturas

9. Deus é Pai(Poema)

10. Pai

11. Tudo Posso – Participação Especial: Celina Borges

12. Arvoreando

13. Vida

14. Mil Vezes Santo

15. Humano Amor de Deus

Titulo Original: Eu e o Tempo
Gênero: Gospel
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 700 MB
Formato: Dvdrip
Qualidade de Vídeo: 10


Sharingmtrix Botao

Nenhum comentário:

Postar um comentário