PLACAR ON LINE

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FOFOCAS

Cláudia Raia tem o seu carro apreendido em blitz da Lei Seca

 


As celebridades também cometem os seus erros, a atriz Cláudia Raia por exemplo acabou tendo seu carro apreendido na madrugada desta quinta-feira, 18, em bliz da Lei Seca. Tudo aconteceu quando ela estava dirigindo na Avenida Ministro Ivan Lins, na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio, onde a Polícia Militar pediu para ela parar o carro.
Após verificarem os documentos da atriz, os policiais perceberam que a documentação de seu carro já estava atrasa desde o ano passado. Por conta disso, ela teve que deixar seu veículo - um Porsche - com eles e precisou pegar outro carro para seguir seu rumo.
Acontece nas melhores famílias…

Dado Dolabella alfineta ex-mulher após depoimento na delegacia



Quem acreditou que o ator Dado Dolabella tinha mudado depois de ser pai, se enganou. Se no passado ele teve problemas no relacionamento por agredir sua parceira, isso se repetiu agora com sua ex-mulher, Viviane Sarahyba.
Nesta quinta-feira, 18, ele foi até o 14º DP, localizado no Leblon, para depor sobre o caso. Na saída, os repórteres perguntaram como foi o depoimento e ele preferiu responder as perguntas alfinetando Viviane Sarahyba.
“Se a Viviane trabalhasse, ela já faria alguma coisa da vida ao invés de me prejudicar”, declarou ele.
Patético ele, não?

Polêmica: Claudia Leitte diz umas verdades para seus fãs em show


Chocada, magoada, triste e decepcionada, foram com esses sentimentos que a cantoraClaudia Leitte entrou no palco da cidade de Pato Branco, no Paraná. Por conta de problemas técnicos, o show da loira acabou atrasando e por isso muitos fãs começaram a gritar e vaiar Claudia Leitte antes mesmo dela entrar no palco.
Nos bastidores a cantora conseguiu ouvir quase tudo e ficou muito magoada, tanto que quando entrou no palco resolveu desabafar o que estava sentindo e disse umas verdades para seus fãs.
“Sou muito sincera no que eu faço. Eu viajei seis horas, fiz um show até cinco horas da manhã ontem… Cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas atrás direto para o show. Estava no camarim esperando que (resolvessem) um problema, que eu não sei qual foi. O nosso painel de led não funciona, o nosso som não está funcionando direito ainda. Infelizmente, ninguém comunicou a vocês. Eu acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso. Mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro (no camarim), um lixo. Eu saí da minha casa, deixei meu filho… Crente que ia chegar abafando em Pato Branco e ia receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás.”, desabafou ela.
Drama ou maldade dos fãs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário