William Bonner chega ao Brasil e diz que Rio vive momento histórico
A violência chegou a tal ponto no Rio de Janeiro que foi necessário mobilizar todas as forças armadas para o combate contra traficantes. O resultado disso é que a população ficou contente que pela primeira vez houve uma total preocupação com a segurança na cidade. O jornalista William Bonner chegou no Brasil e disse em seu twitter que o Rio vive momento histórico.
“Saí do aeroporto. Helicópteros por toda parte. Blitz na linha amarela. O Rio unido num momento histórico.”, declarou ele.
William Bonner não pôde acompanhar de perto toda essa guerra pois estava em Londres dando palestra contando sobre sua carreira para alunos de uma universidade.
Globo desmente Boninho e não vai aceitar agressões no BBB 11
Após as declarações que Boninho deu sobre o BBB 11, onde afirmou que seria permitido ‘porrada’ entre os participantes do reality show, a Globo resolveu se pronunciar sobre o assunto e afirmou que não permitirá que haja agressão no BBB 11 e quem fizer isso será eliminado na mesma hora assim como sempre foi o padrão do reality.
O que Boninho publicou em seu twitter revoltou os executivos da Globo e por isso que houve esse comunicado. Para se ter idéia de como o negócio foi sério, o próprio Boninho tirou as mensagens que tinha deixado em seu twitter sobre a permissão de agressões físicas no reality, e agora ele deve pensar duas vezes antes de fazer uma declaração dessas.
Se deu mal!
Marcelo D2: "Fumo maconha e não tenho nada a ver com essa guerra"
O Rio de Janeiro está vivendo uma verdadeira guerra e tem assustado os artistas e a todos os moradores da cidade. Muitas celebridades já divulgaram no twitter o quanto lamentam por essa violência e o cantor Marcelo D2 soltou o verbo em sua rede social.
“Fumo maconha e não tenho nada a ver com essa guerra …trabalho honestamente e nunca peguei em uma arma … alguém já pensou em legalizar? Eu nasci em uma favela e sei o quanto essa guerra atrapalha pessoas de bem que querem fazer alguma coisa boa e essas pessoas são a maioria.”, publicou ele.
O artista criticou o fato das pessoas acharem que toda essa guerra é culpa das drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário