PLACAR ON LINE

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MULHER MAÇA: ''Eu já vi o iPhone 5''



Quando Steve Jobs faleceu, em outubro de 2011, devido a um tumor no pâncreas, a
funkeira Gracy Kelly, mais conhecida como Mulher Maçã, resolveu anunciar à imprensa seu luto e tristeza. Fazendo uma comparação entre seu “nome” e o logo da Apple, a moça acabou cometendo a gafe de chamá-lo de“Esteve Jobs”.
Depois deste episódio, a Mulher Fruta deu entrevistas sobre o caso e jurou que era uma fã do criador da Apple e de suas invenções. Para fazer a prova dos nove, o TechTudo a convidou para um bate-papo e um quiz. Entre as respostas, ela contou que sonha trabalhar na Apple e que já viu imagens do iPhone 5, mesmo não existindo nenhuma foto do aparelho.
“Eu sempre gostei dele (Steve Jobs)! Pela marca dele ser a mesma que a minha, pois desde pequena gostei de maçã, e sempre por ser uma pessoa muito inteligente. O cara é um gênio!”, afirma Gracy.
Sobre ser uma Applemaníaca, uma fã assumida da Apple, ela disse que gosta muito de tudo da empresa, mas que não chega se considerar uma geek. Sua primeira tecnologia da companhia foi um iPod. “Conseguiram colocar váras músicas dentro daquele negocinho pequenininho. Gente, um máximo.”

“Todo mundo tem um ídolo, né? Então, ele foi uma pessoa que admirei muito!”, explicou ela quando perguntada sobre o motivo de ter tatuado o logo da Apple. E tem mais: a Mulher Maçã diz que já pensou em um dia trabalhar na empresa. “Quem sabe um dia eu não possa ser garota-propaganda?”
Quando questionada sobre o que gostaria de ver no iPhone 5, a Mulher Maçã anunciou que já viu imagens do aparelho. “Eu já sei que ele é bem fino. Eu já vi a foto dele!” A moça sequer se intimidou com a afirmativa de não existiam ainda imagens oficiais do aparelho. “Eu vi!”
E, para ela, o iPhone precisa de algumas melhorias. Por exemplo, um local para colocar uma caneta específica para o aparelho. “Não tem lugar para botar a caneta! Que eu saiba, não! Você vai guardar a caneta onde?”. Em relação ao mais recente lançamento da Apple, oiPhone 4S, a funkeira julga que não é bom negócio trocar o modelo antecessor por ele. “Só o Siri não vale a pena.”
Depois dessa declaração, o TechTudo resolveu fazer um quiz muito bem-humorado para ver o quanto ela realmente sabe da Apple e de Steve Jobs. Com uma (pequena) ajuda da redação, a funkeira conseguiu responder todas as questões e, como prêmio, ganhou o livro Steve Jobs, de Walter Isaacson.
fonte: TECHTUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário