PLACAR ON LINE

sábado, 6 de março de 2010

CD - O MELHOR DE REGIS DANESE

Cd O Melhor de Regis Danese

É com grande expectativa que a Som Livre anuncia ao mercado o seu mais novo lançamento gospel: “O Melhor de Regis Danese”. Trata-se da compilação que reúne os maiores sucessos da carreira gospel do cantor que alcançou um fato inédito na história da música religiosa: Regis fez com que a canção “Faz um Milagre em Mim” se tornasse um hit em todas as rádios populares do Brasil. O sucesso rompeu todas as barreiras musicais, caiu no gosto dos famosos e até ganhou uma versão em pagode na voz do grupo Pique Novo, foi trilha sonora do programa de rádio do padre Marcelo Rossi e embalou cenas do reality show “A Fazenda”, exibido na Rede Record. Com isso, Regis conquistou as premiações de “Disco de Ouro”, “Diamante” e “Diamante Duplo”.

Músicas:

01. Faz Um Milagre Em Mim
02. O Meu Deus É Forte
03. Tuas Primícias
04. Aliança
05. Quero Te Adorar
06. Eu Creio Nos Planos De Deus
07. Entregue Sua Vida
08. Me Ensina A Te Adorar
09. O Melhor Que Eu Tenho
10. Deus Tem Promessas
11. Pedi Pra Deus
12. Como É Bom Te Adorar
13. Amor Incondicional
14. Meu Melhor Amigo

Nome do Álbum: O Melhor de Regis Danese
Gênero: Religioso | Gospel
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 61 Mb
Formato: Rar | MP3

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário