Globo define programação; Força-Tarefa vai para as terças
A programação que a Globo estreia na semana que começa no dia 5 de abril já está praticamente definida. Falta apenas a emissora decidir qual seriado exibirá às quintas, após A Grande Família, e às sextas, depois do Globo Repórter.
A grade terá três novas séries, que entrarão no ar no esquema de temporadas: SOS Emergência, A Vida Alheia e Separação. Em comum, as três têm o humor, mas A Vida Alheiapromete uma boa pitada de aventura.
Escrita por Marcius Melhem e Daniel Adjafre e dirigida por Mauro Mendonça Filho, SOS Emergência irá ao ar aos domingos, após o Fantástico. Explorará as confusões entre médicos, enfermeiros, assistentes sociais e pessoal da área administrativa de um hospital.
A Vida Alheia retratará a rotina dos jornalistas de uma revista de celebridades, chamada “Vida Alheia”. Eles farão o impossível para invadir a privacidade dos famosos. A aventura aparecerá na execução de ideias mirabolantes, como invadir um hospital de forma nada convencional para flagrar um artista internado. Claudia Jimenez, a editora da revista, também será professora de jornalismo em uma faculdade.
A série terá texto e direção de Miguel Falabella, direção-geral de Cininha de Paula e direção de núcleo de Roberto Talma. No elenco, além de Cláudia Jimenez, estarão Marília Pêra, Danielle Winits e Paulo Vilhena.
A Vida Alheia será exibida às quintas ou às sextas. A outra série com dia ainda indefinido (pode entrar na quinta ou na sexta) é Separação, sobre um casal (Vladimir Brichta e Débora Bloch) que está se separando, mas nunca se separa. Com direção de José Alvarenga e roteiros de Alexandre Machado e Fernanda Young, o programa retoma a linha cômica de Os Normais.
O quarto programa da segunda linha de shows da Globo em abril é Força-Tarefa, que retorna em segunda temporada. A atração, no entanto, trocará as quintas pelas terças. Ou seja, apósCasseta & Planeta não haverá mais uma comédia, mas um drama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário