PLACAR ON LINE

terça-feira, 16 de março de 2010

Ex-BBB Elenita e ex de Michel trocam farpas

Foto: Reprodução/TV Globo e Paparazzo

Ser `ex´ é isso aí: tem que causar!!!

Seguindo direitinho as regras de “como continuar na mídia”, Karen Pila, a ex namorada do Michel e a ex-BBB Elenita – que declarou sua torcida para o sapo albino – estão se alfinetando desde ontem.

Tudo começou após a formação do Paredão duplo (Anamara enfrenta o ruivinho) quando a ex traída foi correndo pedir em seu Twitter para que o `Brasil faça justiça´.

Incomodada com a campanha da moça, Elenita também se manifestou e escreveu que “mulheres ressentidas a envergonham”. “Ridícula a atitude de uma certa ex-namorada. Se era tanto amor… A mim só parece oportunismo”, escreveu no seu microblog.

Aí o bate-boca baixaria começou.

Karen rebateu as críticas repassando uma mensagem em que um de seus seguidores criticava a linguista e ainda aludia ao seu sobrepeso. “Eu acho que se Elenita do BBB pulasse no Oceano Pacífico, as Tsunamis chegariam mais rápido”.

E claro que Lena respondeu: “Quem não tem argumento responde com ofensa pessoal e gratuita. Sou isso ou aquilo? E daí? O que sou é alguém que acha lamentável mulher que se promove às custas de meter o pau em quem disse que amou. Como mulher eu me recuso a fingir q banco a coitadinha enquanto ganho muito dinheiro com isso. Não estou defendendo ninguém, tenho OPINIÃO. Votem ou não votem no Michel, pra mim tanto faz. Isso não muda o fato de q OPORTUNISMO CONTINUA SENDO OPORTUNISMO. E tenho vergonha disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário