PLACAR ON LINE

segunda-feira, 29 de março de 2010

Eliminada no último Paredão, Lia confessa que sentiu tesão por Cadu



Assim que deixou a casa do "BBB10", na noite deste domingo, 28, Eliane contou aos jornalistas o que sentiu de verdade por Cadu durante o confinamento:

“Senti tesão por ele. Sou mulher, ele é homem, é lindo e sobre tudo o mais importante foi que lá dentro ele me deu apoio, ombro. É amor e se pode amar um amigo. Ele é uma pessoa maravilhosa e amo ele de verdade.”

Eliminada no último Paredão da edição, Lia explicou também o motivo pelo qual não deu um beijo mais caloroso no personal trainer: “Se a gente tivesse que beijar não seria ali na partida. Você acha que eu daria um beijo pra sair e depois ficar na vontade?”

Questionada se teria ciúmes de ver Cadu com Fernanda dentro da casa, Lia disparou para os jornalistas: “Ele é meu amigo, vou viver tendo ciúmes. Sou mulher e muito ciumenta. Essa sou eu. Não vou mentir, estava tudo na minha cara o tempo todo. Não vou fazer a louca.”

Lia analisa o jogador Marcelo Dourado

“Ele foi rejeitado no começo do jogo e pegaram ele para Cristo. Ele não vejo ele como homofóbico, só vive num meio que não tem gays, era um estranho no ninho. Se ele fosse homofóbico ele não colocaria a mão no Serginho quando ele se machucou. O Dourado saiu pela primeira vez com um índice de rejeiçãomuito grande. Ele tem um temperamento forte, mas tem um coração muito. Ele conseguiu mostr pra todo mundo que por trás de uma carcaça existe um coração.Ele é vencedor e aprendeu com os erros. Ele tem família, é leal aos amigos, respeita os pais e jogou sim. Foi um malandro no bom sentido. A vantagem dele é de vida e não de ter participado de outra edição", disse a eliminada.

“Não sou omissa, entrei para jogar. Não sou melhor e não entrei para dar pinta. Se a capa de revista não era tudo. Quero que as portas se abram para que eu trabalhe mais. Quando percebi que podia ir mais longe, usei as minhas armas. Sei que tenho o temperamento forte. Sou uma pessoa que gosto de expressar a minha opinião. Não me vejo como vilã. Fui leal aos meus amigos até o último momento.”

Torcida para a final do jogo

“Esperava que pudesse sair sim, tudo pode acontecer. Todas as pessoas li foram muito queridas, independente das diferenças.Está tudo muito coladinho, bem disputado. Agora não tem mais aqueles índices altos de rejeição. Não vi ninguém como vilão e nem mocinho. O Cadu é apaixonante, um menino que tem um caminho incrível, torço por ele."

O futuro de Lia Khey - a dançarina da noite

“Acho que posso aproveitar essa fase para elevar o meu cachê e voltar a dançar. Não tinha cachê fixo, as vezes cobrava R$ 200 e quando era data festiva o valor era maior. Já recebi propostas no passado para posar nua, mas nunca aceitei. Agora quero abraçar a minha família, curtir esses dias e abraçar o Lu (ex-affair) também. Vou esperar passar o BBB e o meu corpo parar de formigar. Não quero tomar decisão precipitada.”

Entrevita para o site EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário