PLACAR ON LINE

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Morre Lobo, o cão arrastado por ruas de Piracicaba



A ONG Vira Lata Vira Vidainformou no início da madrugada desta quarta-feira (16) que o cachorro rottweiller Lobo morreu por "complicações no seu quadro clínico". O animal, que foi arrastado preso a um carro por alguns quarteirões, em Piracicaba (191 quilômetros de Bauru), teve uma das patas dianteiras amputada na segunda-feira (7).
Segundo o comunicado, postado no site da ONG, Lobo foi acompanhado por uma equipe “que, incansavelmente, tratou dele nestes 15 dias de luta”. A entidade espera divulgar detalhes sobre a morte de Lobo amanhã, após realização de necrópcia.


Relembre o caso
No último dia 2 de novembro o mecânico Cláudio César Messias arrastou o cachorro por algumas quadras da cidade. Ele alegou à polícia que transportava o animal na caçamba do veículo e que o ocorrido foi um acidente.
No entanto, duas testemunhas contaram à polícia que Messias disse que queria matá-lo.
A Prefeitura de Piracicaba comunicou a imprensa que iria multar o dono do animal por maus tratos. A pena máxima prevista na legislação municipal para esse tipo de crime é de R$ 1.500.

fonte: JCNET

Um comentário:

  1. Rídiculo, R$ 1.500,00 não trás a vida de nenhum ser de volta! Voto na justiça com as própias mãos! Alguém tem que arrastar esse cara por uns 100km pra ele ver se dói! Imbecil! No Brasil deveria ter pena de morte!

    ResponderExcluir