PLACAR ON LINE

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Adele luta contra o alcoolismo: “Eu esqueci as letras das minhas músicas”


Adele durante o BRIT Awards 2012 - Foto: Getty Images
Adele durante o BRIT Awards 2012 - Foto: Getty Images
Adele luta contra o uso abusivo do álcool, segundo biografia não oficial que está sendo escrita por Marc Shapiro e chega ao mercado em julho.
Em entrevista à revista “In Touch”, o autor falou sobre algumas das declarações que a cantora fez para ele. “Eu fiquei tão bêbada que quando eu subi ao palco, às 2h da manhã, eu esqueci as letras das minhas próprias músicas. Foi a pior coisa do mundo”, teria dito Adele.
O livro também lembrará um show em que a cantora caiu de um banco. O motivo da queda foi o consumo excessivo de álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário