PLACAR ON LINE

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Babá deixa criança morrer afogada enquanto bebia com vizinho


.
Danielle Reeves, de 24 anos, assumiu em seu julgamento que deixou o um bebê de um ano sozinho na banheira enquanto bebia com um amigo em Surrey, na Inglaterra.O bebê, que ficou 45 minutos na banheira, morreu afogado.

Danielle estava cuidando da criança e, em seu julgamento, admitiu que tinha bebido vinho na ocasião, mas que “não estava bêbada”.

Segundo o jornal britânico The Sun, Danielle “mudou seu discurso” perante a corte, onde recebeu a condenação, além de ser avaliada pelo Serviço de Liberdade Condicional e por psiquiatras.

Tragédia


No último mês de setembro, os serviços de emergência da cidade de Carteham receberam ligações de denúncia que os levaram até a casa onde Danielle trabalhava, onde encontraram o bebê morto na banheira.

A polícia local prendeu a babá com a suspeita de que, na hora em que a criança estava na água, Danielle estaria bebendo.

Inicialmente, a acusada negou o crime, mas admitiu seu erro no julgamento, que aconteceu na Corte de Guildford Crown.

Julgamento


O juiz responsável pelo caso, Christopher Critchlow, declarou que Danielle cometeu uma “negligência gravíssima” ao deixar o bebê sozinho na água.

Aisling Byrnes, advogada de defesa da acusada, propôs à corte que Danielle não fosse presa e que, durante a continuação do julgamento, continuasse em liberdade.

Segundo Aisling, Danielle poderia “cumprir seus horários com psiquiatras e oficiais da liberdade condicional com mais facilidade fora da cadeia”.

A corte concordou com a proposta e adiou o julgamento para o próximo dia 30 de julho.

Até lá, Danielle não pode sair de noite, deve usar um aparelho de rastreamento, além de não ter permissão de ir até onde o crime aconteceu ou contatar as testemunhas do caso.

fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário