PLACAR ON LINE

quinta-feira, 14 de junho de 2012

MULHER: Saiba quais são os 5 cortes que vão bombar no inverno!


Para quem está com vontade de mudar o visual, a cabeleireira Andreia Leite, do salão Bellísima Beauty, no Rio de Janeiro, conta quais são os cinco cortes que vão bombar no inverno. 
#1- Cortes com fios assimétricos e efeito bagunçado 
Segundo a hairstylist, esse tipo de corte combina com todos os rostos e qualquer tipo de cabelo. Quem tem o pescoço mais longo, deve evitar comprimentos muito curtos. Para manter o corte, é preciso voltar ao salão a cada um ou dois meses. 

 

#2- Médios a curtos repicados nas pontas 
Andreia conta que esse tipo de corte combina com mulheres mais descoladas e modernas, além de rejuvenescer a aparência. O corte fica bem em todos os tipos de rotos e cabelos e para mantes a sua aparência sempre bonita, deve ser feita a manutenção no salão a cada 2 ou 3 meses. 

 

#3- Cortes desestruturados simétricos ou assimétricos 
Mais indicado para meninas de rosto oval e fica melhor, de acordo com Andreia, em fios lisos. Para finalizar o penteado, a hairstylist indica o uso do sérum. A cada 2 ou 3 meses deve-se voltar ao salão para deixar o corte sempre bonito. 

 

#4- Repicados com bastante textura e volume 
Pode ser feito em meninas com todos os tipos de rosto e cabelo. Como os outros cortes, a manutenção é feita a cada 2 ou 3 meses. A dica de Andreia é finalizar os fios com cera ou leave-in e amassar as pontas. 

 

#5- Assumam o cacheado e ondulados cortando os fios em camadas 
É hora de assumir os cachos e as ondas dos cabelos e deixar a aparência dos fios o mais natural possível. O corte em camadas deve ser refeito a cada 2 ou 3 meses e Andreia aconselha: Abusem dos leave-ins e mousses. 

 
FONTE: matéria retirada do site MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário