PLACAR ON LINE

terça-feira, 17 de julho de 2012

PET: Como fazer Penteados para Cachorros


Considerados membro da família os cachorros são considerado os melhores amigos do homem. Com uma grande variedade de raça aqui no Brasil, os cachorros (as) de pelo liso e comprido ganham destaque já que além de lindos e fofinhos pode ser feito penteados.
Considerada uma raça de madame a Lhasa Apso é uma das queridinhas quando o assunto é penteado porém as raças Yorkishare e a Poodle também ganha lindos tipos de penteados fácies de fazer. Entre eles estão a tosa para filhotes, chuca simples, chuca dupla, pelagem longa, chuca crisântemo e chuca trança.
Considerado penteados fáceis de fazer na raça, somente o chuca trança ganha algumas dúvidas na hora de fazer, por isso foi o escolhido para ensinar aqui no site. Por ter pelos lisos é preciso o uso da presilha indicada para animais trazendo diferentes modelos.
Cuidado na hora de fazer o penteado, muitos animais são inquietos e você pode vir puxar os pelos e o animal não aceitar, faça com delicadeza e não pressione a trança muito rente ao couro do animal, isso pode trazer dores e o animal não vai ficar confortável.

Como fazer Penteados para Cachorros:

Fotos e Modelos:

Pelagem longa, escovada e com a divisória no meio da cabeça.
Tosa personalizada.
Chuca crisântemo e Chuca trança.
Chuca dupla.
Chuca com tranças cabeça e corpo.
Chuca crisântemo.
Chuca dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário