PLACAR ON LINE

terça-feira, 17 de julho de 2012

Receita de Shake Caseiro


Essa época do ano é a mais abundante em pessoas, em especial as mulheres, na corrida para emagrecer. Afinal, faltam poucos meses para o verão, época em que todo mundo quer exibir uma barriguinha saudável pelas praias do nosso Brasil varonil.
Entre as melhores opções para emagrecer com saúde e relativamente rápido, os shakes caseiros são ótimas opções, pois são capazes de saciar a fome com frutas e cereais naturais ricos em nutrientes necessários para o organismo e também amenizam a sensação de fome por mais tempo do que outros alimentos dietéticos. Além desses benefícios, os shakes caseiros são acessíveis, saborosos e muito práticos de fazer, basta bater no liquidificador!

Receita de Shake Caseiro

(Foto: divulgação)
Essa receita é básica e super prática. Você pode usar frutas da sua preferência ou bater junto com achocolatado Diet, encontrado nas melhores casas do ramo. Existem muitas outras receitas de shakes caseiros emagrecedores tão boas quanto essa, basta procurar e ver qual lhe agrada mais!
200 ml de água
1 Colher de sopa (bem cheia) de leite em pó desnatado
2 frutas a sua escolha ou uma colher de sopa de achocolatado em pó DIET
1 colher de chá de aveia ou farinha de soja
1 colher de chá de farinha de linhaça
Bata tudo no liquidificador. Utilize essa receita para substituir o café da manhã e lancha da tarde ou até mesmo o jantar. Seguindo essa e outras receitas por alguns meses, os resultados são satisfatórios e visíveis diante do espelho.

FONTE: mulher beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário