PLACAR ON LINE

sábado, 1 de maio de 2010

CD - EDSON E VOCÊ

Cd Edson e Voce Tour Quem Canta Não Para

O cantor Edson, um dos nomes mais populares da música sertaneja moderna, inicia carreira solo com o lançamento do CD Edson & Você. É o primeiro passo do artista após o fim da dupla com o irmão Hudson. Produzido por Flavinho e Luiz Carlos Maluly, o trabalho vai agradar em cheio os fãs de Edson & Hudson. “Minha missão é seguir em frente com a alegria que sempre marcou a dupla. Quem se acostumou a ouvir Edson & Hudson ao longo dos anos certamente vai se ligar no Edson & Você”, aposta o intérprete.

Músicas:

01. Uma Canção Pra Você
02. Como Eu Queria Te Amar
03. Me Ame Do Jeito Que Sou
04. Momento Especial
05. Sou Brasileiro (Part. Especial: Pelé)
06. Pouca Flor e Muito Espinho
07. Cadê Minha Grana
08. Conto Os Segundos
09. Sentimentos
10. Quem Canta Não Para (Part. Especial: Zezé Di Camargo)
11. Me Esquece E Vai
12. Deixa Doido Eu (Encosta n’Eu)
13. Viola, Minha Vida (Part. Especial: Beijinho)
14. Aaaah, Taaah (Part. Especial: Mendigo “Carlinhos”)

Nome do Álbum: Edson e Voce Tour Quem Canta Não Para
Gênero:
Sertanejo
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 61 Mb
Formato: Rar | MP3

Depositfiles RapidShare megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário