PLACAR ON LINE

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Globo cogita fazer remake de ‘Que Rei Sou Eu?’

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_-BjB1lhgWaNnJyG1oTFmr76vZ5CIrDH7MihhtijfwSVLSG5dRfUexyCSSBVf4172WvAwKnKNf-J_FLu3e5o907qQUkYaCLdqeVtuX77FfLqKeV0y-JNPmQs59j3FIp9dHSou9pq1LHI/s400/reilogo.jpg







O remake de “Ti Ti Ti” ainda nem estreou e a Globo já pensa qual serão as suas próximas produções no horário. Todos os anos, várias sinopses de folhetins antigos são colocados na mesa para serem avaliados por seus diretores e, antes de escolherem a própria “Ti Ti Ti”, outros títulos também estavam na disputa. A novela “Que Rei Sou Eu?”, exibida em 1989, tinha grandes chances de ser a escolhida, porém, como estamos em um ano de eleições e a história também tinha um leve tom político, a emissora resolveu adiar a ideia.

O Portal PS apurou que a autora Maria Adelaide Amaral, que parou de produzir minisséries para a emissora após uma nova política interna e assumiu o comando das adaptações de antigos clássicos da Globo, poderá ter a oportunidade de refazer o sucesso de Cassiano Gabus Mendes e Luís Carlos Fusco.

A novela era uma paródia da situação política do Brasil de então, situada no reino imaginário de Avilan, na Europa da época da Revolução Francesa. Atingiu um grande sucesso de público misturando humor, ação e doses de erotismo. Um fenômeno de audiência que registrou média geral de 61 pontos no horário.

Por enquanto, a prioridade é “Ti Ti Ti”, mas vale lembrar que, pela ordem, o próximo trabalho de Maria Adelaide deverá acontecer apenas em 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário