PLACAR ON LINE

sábado, 8 de maio de 2010

CD PARA BAIXAR

DANIEL - RAÍZES

Cd Daniel – Raízes

O lançamento do CD/DVD ‘Raízes’ marca a estréia do cantor Daniel pela gravadora Som Livre. Daniel apresenta suas “raízes” sertanejas em um show acústico que tenta recriar a atmosfera simplista da vida de um peão. O show de gravação do CD/DVD Raízes aconteceu em Paulínia – SP, em janeiro de 2010 e contou com participações especiais do Padre Fábio de Melo e de José Camillo, pai de Daniel.

Músicas:

01. Disparada
02. Te Cuida, Coração
03. Eu Sem Você
04. Por Amor Vai Sofrer
05. Pra Sempre Te Amar
06. Pot-Pourri: Só Dá Você Na Minha Vida / Adoro Amar Você
07. Difícil Não Falar De Amor
08. Só O Amor (Solo El Amor) Part. Esp.: Padre Fábio De Melo
09. Tenho Que Sonhar
10. Pot-Pourri: Poeira Da Estrada / Dia De Visita / Fazenda São Francisco (Maior Proeza) Part. Esp.:
11. Pot-Pourri: Minha Estrela Perdida / Desejo De Amar
12. Do Outro Lado Do Rádio
13. Quando O Coração Se Apaixona
14. Pot-Pourri: Eu Me Amarrei / Peão Apaixonado

Nome do Álbum: Daniel – Raízes
Gênero:
Sertanejo
Lançamento:
2010
Tamanho:
90 Mb
Formato:
.Rar | Mp3

rapidshareRapidShare

Nenhum comentário:

Postar um comentário