PLACAR ON LINE

domingo, 10 de julho de 2011

Cássia Kiss fala sobre o processo de criação de sua personagem em "Morde & Assopra"

Cássia Kiss ao natural (à esq.) e caracterizada como a sofrida Dulce. Foto: Divulgação/TV Globo
  • Destaque de "Morde & Assopra", a atriz Cássia Kiss Magro não se preocupa em aparecer bonita na TV. No folhetim, ela interpreta a faxineira Dulce e aparece sem maquiagem.

    Em entrevista ao site da Rede Globo, a atriz explicou como foi o processo de criação da personagem. "Fiz muita pesquisa, não construí ela ao longo da trama. Eu cheguei com ela pronta, desse jeito. E ela me dá muito trabalho".

    Ela teve de despir de vaidades para interpretar o papel pois, além das roupas humildes, precisa colocar uma prótese dentária durante a gravação. "Sou atriz, não sou artista e nem celebridade. Não me preocupo em aparecer bonita. Se eu tiver que estar bonita, vou estar, mas não é essa história que eu estou contando, estou contando a história de uma mulher sofrida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário