foto da última edição
Quem atender ao Big Fone amanhã à noite estará automaticamente condenado a passar até 48 horas no temível quarto branco. Essa pessoa escolherá outros dois participantes deBig Brother Brasil 10para dividir o ambiente claustrofóbico.
Como em BBB 9, será um teste de resistência psicológica. Se algum dos três desistir do cativeiro, será eliminado do programa, e os outros dois ganham a “liberdade”. Se os três resistirem, serão soltos no domingo à noite, durante o programa ao vivo.
Se ninguém desistir até domingo, pelo menos um dos três hóspedes do quarto branco estará no próximo paredão. O público, via internet, irá salvar um deles. O segundo poderá ser salvo pela casa. Para causar ainda mais cizânia, a direção de BBB determinará que os participantes não isolados decidirão, primeiro, se tiram um colega do paredão e, depois, qual deles.
O quarto branco ocupará o mesmo espaço do quarto surpresa, para onde Dicesar e Cacau foram enviados no último domingo, antes de embarcarem para o Carnaval de Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário