PLACAR ON LINE

sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Você será um fracasso!" Disse namorado de Gaga no passado


















A notícia da vez é Lady Gaga (como sempre), se bem que a notícia não está diretamente ligada a Gaga, mas sim o seu Ex-Namorado.
Há alguns tempos atrás (antes da fama), Gaga tinha um namorado mesquinha que disse o seguinte para ela: "Você nunca será bem sucedida, nunca será indicada ao Grammy, nunca terá uma música de sucesso e você será um fracasso." As afirmações anteriores é bem pesada, mas nada do que uma resposta bem grossa de Lady Gaga para calar a boca dele: "Um dia, quando não estivermos mais juntos, você não vai conseguir comprar café sem me ouvir ou me ver."


Falando em Gaga...

Um fazendeiro americano criou um espantalho deiferente e suuuuuuper estiloso! O espantalho veio ao mundo com inspiração na bizarrice de Lady Gaga, e num é que ele não ficou a cara, quer dizer, o pau da Lady Gaga! Compare...

Espantalho

Lady Gaga

Lady Gaga tá mais falada do que prostituta no calçadão de Copacabana...


Agora a loura dos cabelos de arame acha que tá com AIDS! É isso mesmo: A-I-D-S!
A moça disse que nãu cuidou corretamente do corpo durante sua turnê: "Eu fiz um teste de HIV há dois dias e não é porque estou tirando a minha roupa toda noite para um homem diferente. Quando estou na estrada, eu esqueço de tomar conta do meu corpo. Eu não vou ao médico regularmente", contou.
Ela aproveitou um tempinho de folga e foiz fazer o exame há duas semanas. resta saber o resultado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário