PLACAR ON LINE

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

>>> Fura fila Aguinaldo Silva critica ex-BBB ‘periguete’

Aguinaldo Silva encontrou uma ex-BBB no aeroporto, que estava tentando furar fila por ser uma ‘celebridade’. O autor de novelas relatou o fato no seu blog, chamando a tal moça de ‘periguete’.
“Dia desses estava eu na execrável fila da Ponte Aérea quando uma periguete bem atrás de mim chamou a moça da TAM que ia passando e lhe falou: ‘Eu sou uma celebridade e não posso ficar na fila!’A moça da TAM olhou pra ela, reconheceu sua condição de celebridade e a chamou: ‘vem comigo’. Saíram as duas e nem pensei duas vezes – fui atrás. A moça da TAM, ao ver que eu as seguia me perguntou: ‘o senhor está com ela?’ Eu lhe respondi que não… Mas que, se a periguete tinha direito a tratamento especial, então eu também tinha. ‘Por que?’ – Insistiu a moça da TAM. E desdenhou: ‘o senhor também é celebridade?’ Minha resposta lhe bateu direto na lata: ‘não, mas sou idoso’”, escreveu.
Sem saber quem ele era, a aeromoça foi alertada pela própria ex-BBB. “A moça da TAM me olhou com cara de quem perguntava: ‘Aguinaldo who?’ E a periguete, ao ver que a outra não sabia de quem se tratava, não só acrescentou mais detalhes a meu respeito – ‘é o autor de novelas!’ -, como aproveitou pra me pedir emprego: ‘não tem um papel pra mim na próxima?’”, contou.
Os dois acabaram viajando juntos para o Rio de Janeiro. “A essa altura eu já sabia quem era a ‘celebridade’ ao meu lado: claro, era uma das dezenas de sobreviventes dos BBBs antigos, uma dessas ‘Tessarálhias’ da vida. Simpaticazinha sim. Mas metida!”, continuou Aguinaldo.
O autor aproveitou a vinda de Madonna ao Brasil, para fazer uma pequena comparação com a ‘periguete’. “Bem ao contrário de Madona, uma celebridade puro sangue e uma das mulheres mais poderosas do mundo, mas que, talvez por causa disso, não deixa de pagar suas contas e jamais fura uma fila”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário