Mulher de André Caubói só soube de sua morte quase duas horas depois
André e a mulher, Luciana
A mulher de André Caubói só ficou sabendo da morte do marido quase duas horas depois. Ao EGO, Luciana contou que, ao chegar em sua casa, a polícia omitiu que havia encontrado o ex-BBB ferido e lhe disse que ele havia sido sequestrado.
"Me disseram que ele tinha sido levado pelos bandidos, para me tranquilizar. Fiquei aflita, esperando um telefonema. Só às 5h é que me contaram que ele estava sendo operado no hospital, mas me pediram para não ir para lá. Eu, teimosa, é claro que fui. Mas o neurocirurgião ainda me enrolou mais umas duas horas. Só soube que ele tinha morrido às 7h30. Todo mundo já sabia, menos eu", revelou Luciana - André morreu às 5h50.
A mulher do ex-BBB ainda contou que os médicos lhe falaram que, se o marido tivesse sobrevivido, viveria como um vegetal.
"Os médicos fizeram de tudo para salvá-lo, mas me disseram que, se ele conseguisse sobreviver, ia vegetar para o resto da vida. Eu preferia que ele vegetasse do que tivesse morrido", declarou, emocionada.
Questionada sobre o momento do crime, Luciana diz que não conseguiu ver nada porque a chácara estava às escuras e afirmou que não acredita que os criminosos consigam ser identificados: "Estava muito escuro e não temos vizinhos por perto, só muito mato. Além disso, a chácara tem umas 10 saídas diferentes. Vai ser difícil achar as pessoas - me disseram que devia ser mais de uma - que fizeram isso. Tomara que Deus me dê um pouco de justiça".
Visivelmente em choque, a mulher de Caubói ainda lamentou o fato do marido ter conseguido a fama de novo por causa de sua morte. A chácara onde eles moravam está cercada por emissoras de TV e de rádio buscando novas informações.
No dia do lançamento de seu filme pornô, o ex-BBB posa com a mulher e a atriz com quem atuou
"Ele sempre quis ser famoso, entrou no Big Brother para isso, e agora ficou mais ainda. Mas agora, depois de morto? É muito triste! Não entendo o porquê disso. Não sei se estou sentindo alguma coisa, se eu tenho um coração batendo ainda. Não sei o que faço. A ficha ainda não caiu. Choro, paro, choro, paro de novo. Mas tenho que ser forte para continuar criando nossos três filhos", finalizou.
Tiro na nuca matou André
André Luis Gusmão de Almeida, conhecido como André Caubói, participante da nona edição do "Big Brother Brasil", foi morto com um tiro na nuca na madrugada desta quarta-feira, 1º, em sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo.
A polícia local, que socorreu o ex-BBB, trabalha com a hipótese de homicídio, por causa das características do crime, mas também com a de latrocínio, já que uma TV e um notebook foram roubados do local onde ele aconteceu. O inquérito deve sair em 30 dias.
Ex-BBB faz piada com a morte de André Caubói e provoca polêmica no Twitter
Um comentário do ex-BBB Marcelo Arantes sobre a morte do também ex-BBB André Caubói nesta quarta-feira (1), em Alumínio (SP), provocou a revolta de alguns seguidores do psiquiatra no Twitter.
"Meus followers me contando que o André foi morto! Leila Lopes e Cibele Dorsa farão festinha?", disse Marcelo, referindo-se às atrizes que também já morreram.
A frase provocou inúmeras críticas ao psiquiatra. "Você não tem vergonha de fazer um comentário de tão mau gosto?", perguntou um seguidor.
Marcelo, no entanto, pareceu não se incomodar."Por favor, quando eu morrer, façam muita piada com isso! Só peço que evitem o termo "ex-BBB" nas mentions", completou.
"Será que quando a Grazi Massafera morrer, vão dizer que o cadáver também foi ex-BBB?", ironizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário