PLACAR ON LINE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

IMPRESSIONANTE: Coisas Bizarras em Raio X



raio X
Em Los Angeles trabalhador da construção civil teve seis pregos em sua cabeça em um acidente com uma pistola de pregos de alta potência.
 

O homem que sobreviveu a uma facada no cérebro


Michael Hill é notável por ter sobrevivido a uma facada no cérebro com a 20 cm (8 in) sobrevivência faca em 25 de abril de 1998.O faca foi o maior objeto já removido de um ser humano crânio .
Enquanto estava na residência de um amigo em Jacksonville, Florida, Hill abriu a porta e uma pessoa desconhecida apunhalou no crânio. Em seguida, ele desceu a rua para outro amigo da casa .
Chegada de Hill e tratamento no Shands Jacksonville Trauma center foi documentado e transmitido na série Trauma TLC: Vida no ER.
O raio-X com uma faca de oito polegadas de fora de seu crânio está em exibição durante a cerimônia de inauguração do Ripley Believe It Or Not Odditorium quinta-feira, 21 de junho, 2007 no New York Times Square.
 

Tesoura esquerda na mulher após a cirurgia


Um raio-X mostra o par de 6,7 polegadas de tesoura cirúrgica no abdômen de 69-year-old Pat Skinner de Sydney, Austrália em 20 de abril.
A mulher teve parte de seu cólon removido em St. George Hospital de Sydney, maio 2001. Mas ela disse que continuou a sofrer dores intensas no abdome por meses após a operation.Eventually, ela exigiu que os médicos de raios-X do abdômen dela. Eles fizeram e descobriu o par 6,7 polegadas de tesouras, que foram removidos em outubro de 2002. 


 

A criança americana que tem um conjunto de chaves do carro alojada em seu cérebro ... e recuperado ileso


A criança tem sido aclamado um milagre depois de obter um conjunto de chaves alojada em seu cérebro. Nicholas Holderman caiu sobre seu paischaves "do carro. Um entrou em sua pálpebra e penetrou seu cérebro
Milagrosamente o tot americana desde então tem feito uma recuperação completa. 
 

Homem engole uma tesoura enquanto ria


Raios-X mostrou a nove centímetros de comprimento e 4 centímetros de largura totalmente tesoura entrou esôfago, com a parte superior afiada pesca até a epiglote.
Cirurgiões chineses salvou a vida de um homem depois que ele acidentalmente engoliu uma tesoura de unhas que ele estava usando para limpar os dentes.
Lin Kong havia emprestado um par de quatro centímetros de comprimento de uma tesoura de unhas em vez de usar um palito para limpar os dentes depois de um meal.But como um de seus amigos disseram uma piada , a 27-year-old riu e engoliu o clippers.
 

A mulher que engole uma cantina inteira de cutelaria


Cirurgiões em Rotterdam na Holanda ficaram boquiabertos quando raios-X mostrou 78 itens diferentes de talheres no estômago a mulher de 52 anos de idade.
Eles a levaram às pressas para a cirurgia em uma tentativa desesperada de remover as dezenas de garfos e colheres presas dentro dela um corpo por um.
As imagens impressionantes foram realmente tomadas mais de 30 anos - mas eles foram publicados pela primeira vez esta semana em um holandês médica magazine.She tinha sido diagnosticada como sofrendo de um transtorno de personalidade borderline que a deixou com uma vontade de comer garfos e colheres.
Ela nunca comeu facas , no entanto - e não podia explicar por que não.

Garrafa de Pepsi apresentado em menor instestine de um homem


No hospital Nishtar em Multan, Paquistão, cirurgião Abdul Manan dsplays o raio-X de um vidro de garrafa apresentada em menor instestine de um homem. O homem, que tinha 60 anos, teria exigido a remoção da garrafa Pepsi depois que ladrões armados atacou com ele antes de roubá-lo de seus dois búfalos. 
 

X-ray revela pato de borracha dentro terrier em 18 meses


Os proprietários de Spike o terrier Patterdale ficaram atônitos quando eles levaram seu animal de estimação doente ao veterinário e descobriu o que tinha causado o problema. O cão teve uma operação de £ 1,000 para remover um pato de borracha de seu intestino - 18 meses após obanho de brinquedos desapareceram.
 

O homem que tentou roubar um anel de noivado £ 1.750 por engolir


Um homem apaixonado que tentou roubar um compromisso £ 1,750anel engolindo ele foi pego depois que a polícia fez uma de metaldetector sobre o estômago.
Simon Hooper, que queria o anel de propor a sua namorada, foi preso por 12 semanas por magistrados em Blandford, Dorset, depois de admitir roubo.
Ele entrou em uma loja em Dorchester em novembro passado e engoliu o anel para baixo, enquanto joalheiro Fred Burgess estava distraído.
Ontem à noite, Sr. Burgess disse que o anel estava provando difícil de vender, porque as pessoas sabiam "onde ele tinha sido".
 

Milagre como menino sobrevive após flecha através de seu crânio


Foi através de socket 11-year-old Liu Cheong do olho, através de sua cabeça completamente e só foi parado pela volta de seu crânio.
"Se a seta tinha sido baleado com apenas um pouco mais de vigor, ela teria saído da parte de trás da cabeça", disse médicos no Hospital Jida em Changchun, no leste da China .
Após exames cerebrais e raios-x, os médicos começaram a cortar partes de seu crânio para remover a seta sem danificar nervos ópticos ou tecido cerebral. O menino só sobreviveu porque a seta milagrosamente perdeu seu cérebro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário