PLACAR ON LINE

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amy Winehouse fará show no Brasil


Depois de tantas promessas e alarmes falsos, parece que agora vai.

Amy Winehouse vai se apresentar no Brasil em janeiro de 2011. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Mondo Entretenimento, produtora responsável pela turnê da cantora.

“Nesse momento, só podemos dizer que ela virá ao país. Quando tivermos mais informações, divulgaremos”, afirmou a assessoria.

Tomara que ela melhore, porque se continuar assim dificilmente conseguirá chegar aqui. E o máximo que poderemos ver dela em relação ao Brasil é isso.

Fonte: A Tarde


Amy Winehouse é encontrada bebada dormindo na rua


No maior estilo música sertaneja, Amy Winehouse, literalmente, dormiu na praça.

Amy foi flagrada sozinha e totalmente bêbada na mesa de um bar próximo à casa do namorado Reg Traviss. Segundo uma pessoa próxima ao local, ela estava chorado por causa do namorado, dizendo que “ele não a respeitava”.

Essa cantora está cheia de amigos, hein!?

Fonte: The Sun


“Isabeli é a mulher da minha vida”, diz Falcão


Como título de “O Falcão e a Leoa”, Isabeli Fontana e Falcão foram clicados por Jacques Dequeker para a capa da edição de agosto da revista RG Vogue. O casal se mostrou apaixonadíssimo.

“Isabeli é a mulher da minha vida. Falo com certeza absoluta. A proposta de casamento já existe, agora só falta ela me dizer quando. Ela representa o meu estado de estar à vontade. Olho para ela com tesão absurdo”, disse Falcão

“Minha vida é na base da paixão; e eu estou vivendo uma maravilhosa. Ele é o homem da minha vida, me completa pelo jeito de ser, simples, humilde e muito tranquilo. A gente não precisa de muito para ser feliz; não somos gananciosos. O único medo que eu tenho na vida é de sofrer por amor. Sou muito ciumenta, vivo com os meus sentimentos à flor da pele. Quebrei muito a cara por conta disso”, retribui Isabeli ao elogio do amado.

Juntos há dois anos, Falcão declara que pretende ficar definitivamente com Isabeli e seus dois filhos.

Fonte: RG


Site confirma que Luciana Gimenez está grávida


Como já suspeitávamos, Luciana Gimenez realmente está grávida.

“Ela está muito feliz por realizar esse antigo sonho, mas tem medo… Luciana tem passado muito mal com enjoos fortes e prefere manter a informação sob sigilo total até o terceiro mês. Mas garanto: ela está gravidíssima”, contou uma fonte segura.

Casada com Marcelo de Carvalho, nada menos que o o vice-presidente da RedeTV!, a apresentadora do Superpop prefere não anunciar a gestação antes de completar o terceiro mês.

Luciana já é mãe de Lucas Jagger, filho do cantor Micky Jagger, que está com 11 anos.

Fonte: Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário