NOVIDADES
Um novo álbum com temas nunca antes editados do cantor norte-americano Michael Jackson vai ser editado em Novembro pela Sony, anunciou a revista Rolling Stone.
Ainda sem título, o álbum póstumo incluirá dez canções novas selecionadas entre as dezenas de músicas que Michael Jackson deixou registadas antes de morrer, em junho de 2009, os 50 anos.
De acordo com o agente do músico, Frank DiLeo, estima-se que Michael Jackson tenha deixado terminadas mais de uma centena de canções por publicar, incluindo colaborações com artistas como Akon, Will.i.am e Ne-Yo.
“Há umas quantas canções que gravámos para `Bad que tivemos que deixar de fora e que eram sensacionais”, disse Frank DiLeo à Rolling Stone.
No ano passado, Tommy Mottola, da editora Sony Music, explicou àquela revista norte-americana que Michael Jackson era capaz de gravar vinte a trinta canções para cada álbum, mas muitas delas, potenciais êxitos, eram excluídas.
Michael Jackson morreu no verão passado, mas desde então o legado artístico rendeu cerca de 800 milhões de euros.
Só a venda dos álbuns de Michael Jackson rendeu 311 milhões de euros e o filme “This is it”, construído com as derradeiras imagens de ensaios de Michael Jackson, deu lucros de 325 milhões de euros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário