PLACAR ON LINE

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Valeska Popozuda vai aumentar o bumbum


Parem o mundo que eu quero descer! Valeska Popozuda vai aumentar o popô?

A funkeira que acaba de chegar de Orlando (EUA), onde passou férias com o filho, Pablo, já avisou: vai aumentar o bumbum o mês que vem. Ela está achando seu bumbum pequeno, meio caído. Valeska quer trocar a prótese de silicone que já tem no bumbum de 350 ml para 550 ml.

“Estou querendo dar uma melhorada. Bundão tem a ver comigo e tenho que fazer jus ao meu nome, Valesca Popozuda”, disse ela.

Como se chama essa doença mesmo? Ah! Falta de noção.

Fonte: O Dia


Ex-mulher de Mick Jagger culpa Luciana Gimenez pelo fim do casamento














Jerry Hall, é divorciada de Mick Jagger há dez anos. Mãe de Elizabeth, James, Georgia e Gabriel, que teve com o roqueiro, hoje namora o empresário inglês Philip Ferguson.

Depois de tanto tempo resolveu botar a boca no trombone sobre o fim do relacionamento em entrevista à revista “Tatler”. “Bem, eu pensei que, como eu o havia ajudado a ficar limpo da toxicodependência, ele mudaria de comportamento”, disse ela.

A ex-modelo revelou que o desgaste veio por causa das traições seguidas e o limite chegou quando ele engravidou a apresentadora Luciana Gimenez.

“Quando ele teve um filho com outra pessoa foi a gota final”, disse ela sobre o nascimento de Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez.

Fonte: Daily Mail


Foto de Adriane Galisteu com seu filho Vittorio cai na rede


Caiu na rede a foto que a empresária e amiga de Adriane Galisteu, Deborah Ventura, publicou em seu Facebook.

Na foto, Vittorio, que nasceu quarta-feira em São Paulo, aparece no colo com a mamãe Galisteu

“Vittorio seja bem vindo. Dri amamos vocês. Beijos com muito carinho da tia Dedé, tio Junior e Felipe”, escreveu Deborah.

Esse é o primeiro filho do casal Adriane Galisteu e Alexandre Iódice que se casou em junho deste ano. O nascimento de Vittorio foi todo narrado via Twitter.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário