O leilão dos objetos de cena deLost, organizado pelos produtores da atração neste final de semana, teria arrecadado quase dois milhões de dólares, de acordo com o site de entretenimento norte-americano Collider. O valor é o dobro do que a organização havia anunciado como estimativa anteriormente.
O item mais caro do dia foi akombi azul da Iniciativa Dharma, vendida por 47 mil e 500 dólares, algo perto de 90 mil reais. No segundo lugar, ficaram o farol e os espelhos do farol, ao lado do diário de Daniel Faraday, com 27 mil e 500 dólares, ou 50 mil reais.
Outros itens também tiveram destaque. A roda congelada que Ben gira para mudar a ilha de lugar saiu por 25 mil dólares, ou 45 mil reais. OCamaro de Hurley ficou 20 mil dólares, ou 37 mil reais. Já o computador da estação Cisne custa 16 mil dólares, ou 28 mil reais.
E quem quer o roteiro do episódio piloto assinado por J.J. Abrams e Damon Lindelof? É só desembolsar a modesta quantia de 15 mil dólares, ou 27 mil reais. A porta da estação Cisne, o roteiro do último episódio, a foto de grupo Dharma de 1977 e o script de O Império Contra-Atacareescrito por Hurley também estavam entre os itens leiloados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário