PLACAR ON LINE

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Geraldo Luís aparece com nova namorada

O apresentador da Record foi ao aniversário do filho de Marco Camargo, do Ídolos, com uma bela mulher a tiracolo.

E quase ofuscou o aniversariante, o pequeno Yann de nove anos, de tanto que se falava no novo par na festa.

Viviane Durval, de 31 anos, confirmou ao blog que está namorando Geraldo (há mais ou menos um mês e meio).

O casal levou cada um o seu filho para a festinha, que aconteceu ontem (29) em um bufê de São Paulo.

A moça ficou meio encabulada com as perguntas. Parecia meio tímida.

Disse que o filho dela (de dez anos) e o de Geraldo (de 13) viraram amigos, que é funcionária pública, mas não deu maiores detalhes.

Os dois estavam tão discretos que nem arriscaram um selinho que fosse em público.



Depois de Datena, Jorge Kajuru alfineta Renata Fan

Renata Fan está virando saco de pancadas, tadinha.

Depois de todas as críticas que já recebeu de Datena, principalmente no ar, na Band, agora a moça foi alvo da língua de Jorge Kajuru.

Ele falou de Renata no programa de Raul Gil, no SBT, e não tirou o chapéu para a loira.

Disse que a apresentadora não é humilde com os colegas da Band.

E falou que soube disso por meio de pessoas que trabalham na emissora do Morumbi.

Kajuru também não tirou o chapéu para o sertanejo Zezé e para Gugu Liberato.


Pepita Rodrigues diz que Luana Piovani vai se arrepender de acusar Dado Dolabella


A mãe de Dado Dolabella, Pepita Rodrigues, não engole as declarações de Luana Piovani, que acusa ter sido agredida pelo seu filho, quando os dois ainda estavam juntos. Pepita acha que Dado é inocente e o defende até a morte.

“Essa senhora (Luana) não tem mais nada que falar. Ela vai morrer com um remorso enorme por acusar um homem inocente. Meu filho nunca meteu a mão em ninguém.”, declarou a atriz.

Vale lembrar que além de ter sido acusado judicialmente por agredir Luana, o ator agorapassa pelo processo de separação com Viviane Sarahyba.

Só a mãe de Dado Dolabella que não quer enxergar a verdade!


Cissa Guimarães: "Estou com uma hemorragia interna absurda”


Todo o Brasil se emocionou com a morte do filho de Cissa Guimarães, que tinha apenas 18 anos. Para a atriz, um vazio imenso continuará para sempre em seu coração mas ela luta para que sua vida continue. Cissa frequenta agora uma terapia do luto, onde expressa toda a dor que sente pela perda de Rafael Mascarenhas.

“A terapia te faz conviver de uma maneira que fica pontual. São coisas que você não sabe. O que eu faço com o quarto? Eu escuto muito as pessoas falarem ‘um dia após o outro’. Não, é um minuto após o outro. Eu estou aqui conversado com você, e daqui a pouco eu estou completamente louca e daqui a pouco eu estou rindo. E daqui a pouco eu estou querendo encontrar ele lá, e daqui a pouco eu estou trancada no quarto, daqui a pouco eu sinto falta de ar, e daqui a pouco eu estou querendo ir à praia. A terapia do luto é um pouco isso, você está viva, você tem que continuar. Isso que eu acho muito interessante. O que eu faço com a fotos? Tem dias que quero ver, tem dias que eu não quero ver. Não tem regra. Cinco minutos antes de qualquer compromisso, inclusive meu espetáculo, eu posso dizer não, sem a menor culpa. De qualquer coisa. Tranquilamente. Porque o corpo não vai e você não pode se forçar. A hemorragia é minha. Eu que estou com uma hemorragia interna absurda”, declarou a atriz em entrevista ao programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga.

Foi uma verdadeira tragédia o que aconteceu e só a atriz sabe o que está sentindo, mas vamos torcer para que ela continue seguindo em frente.


Acaba o casamento de Maria Paula e João Suplicy


Chegou ao fim um dos casamentos mais bacanas da classe artística brasileira. A humoristaMaria Paula e o músico João Suplicy colocaram um ponto final na união que durou oito anos e rendeu dois filhos.

O motivo para a crise teria sido a distância, já que João passava muito tempo em São Paulo, onde grava o programa Brothers com o irmão Supla. Desde junho os dois circulavam sem alianças.


Veja foto da Paris Hilton fichada na polícia















É mole? A socialite Paris Hilton foi presa no sábado porque a polícia parou o caro dirigido por seu namorado Cy Waits e encontraram cocaína na bolsa da “mocinha” e o rapaz foi preso por dirigir sobre efeito de drogas.

O site TMZ conseguiu a foto da ficha da patricinha, agora me explica, quem em sã consiência tira uma foto assim na cadeia?

Essa não foi a primeira vez que Paris foi presa com drogas, porém, ela foi liberada no domingo e vai seguir o processo em liberdade.


Rihanna publica foto de seu novo visual



A cantora Rihanna publicou a foto de seu novo visual no twitter, parece que ela queria mostrar o novo penteado, a foto dá a impressão que colocou um megahair e acentuou o vermelho pica-pau.

Não é de hoje que o visual duvidoso anda na cabeça da cantora, será que ela quer dar uma de Lady GaGa? Será que ela queria assustar seus seguidores?


Lady Gaga quase é barrada em aeroporto por causa da sua roupa


Por pouco o figurino exótico de Lady Gaga não deixa ela na mão. A cantora quase foi barrada no aeroporto de Vancouver, Canadá, por conta de um vestido preto cheio de metais que usava naquele local.

Antes de Gaga pegar seu voo, ela teve que passar como qualquer outra pessoa pelo detector e obviamente foi barrada pois o seu vestido era composto por vários metais. Após essa cena, a cantora teve que ser revistada manualmente e até precisou tirar seus sapatos, pois eles também tinham metal.

Depois de causar com sua roupa mais uma vez, a cantora foi liberada e pôde pegar tranquilamente seu voo.


Valeska Popozuda faz festa em motel para fãs e mostra sua calcinha


Com muito pancadão e diversão, os fãs de Valeska Popozuda puderam aproveitar a festa que rolou na última sexta-feira, 27, no motel Mirante, localizado em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A funkeira aproveitou cada minuto ao lado dos seus admiradores e ainda apresentou o seu novo single, ‘Quero te dar’.

Os fãs ganharam a promoção realizada pelo jornal O DIA e passaram uma noite toda ao lado de Valeska, cantando e dançando sem parar. A funkeira estava com um vestido bem apertado que mostrava a sua calcinha e o resultado do silicone que colocou no bumbum.

Confira abaixo mais fotos de Valeska Popozuda na festa realizada em um motel.

Valeska Popozuda faz festa em motel

Valeska Popozuda faz festa em motel

Valeska Popozuda faz festa em motel

Nenhum comentário:

Postar um comentário