PLACAR ON LINE

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FOFOCAS

Beyoncé já assinou para cantar no centenário do Corinthians, diz jornal

                 Beyoncé durante show em Florianópolis, em fevereiro                     deste ano (foto de arquivo)

De acordo com a coluna “Página 3” do jornal “O Dia”, Beyoncé já teria assinado um contrato de 4 milhões de reais para cantar no centenário do Corinthians. Segundo a publicação, a cantora se apresentará em novembro na Avenida Paulista, em São Paulo, em um show aberto ao público e apresentado por Ronaldo.

No entanto, ainda de acordo com o jornal, as negociações entre Beyoncé e o clube paulista podem azedar. Isso porque Beyoncé se recusa a posar para fotos segurando um produto que patrocina o Timão. É esperar para ver...


Iris Stefanelli vai casar


Ah, o amor é lindo! A repórter do TV Fama, da Rede TV, e ex-BBB Iris Stefanelli vai finalmente realizar o sonho de subir ao altar. O noivo felizardo é Jerônimo Teixeira, namorado da moça há três anos.

A data já foi escolhida: a cerimônia será realizada no dia 07 de maio de 2011. Nenhum detalhe sobre o casório foi divulgado.


Susan Boyle entra para o Guinness Book



Susan Boyle, que emocionou o mundo inteiro ao cantar em um programa de talentos, bateu 3 records em seu primeiro álbum.

A britânica conseguiu o feito em três categorias: recorde de venda de disco mais rápida no Reino Unido para uma mulher, do disco mais bem sucedido na sua primeira semana de vendas também no Reino Unido, e é a pessoa velha a conseguir o primeiro lugar de vendas em seu álbum de estreia.

A cantora disse que nunca pensou em aparecer na publicação e que só queria cantar e se apresentar. O disco I Dreamed A Dream vendeu 820 cópias só na primeira semana.


Lady Gaga promete mudar o mundo com seu novo álbum


Sem data oficial de lançamento, o novo álbum de Lady Gaga já começa a causar polêmica desde já. Intitulado ‘Born This Way’, o álbum contará com músicas bem fortes que segundo Gaga vão mudar o mundo.

“Eu soube que tinha a habilidade de mudar o mundo quando comecei a receber cartas de meus fãs dizendo que eu havia salvo suas vidas. Aquelas mensagens que diziam ‘eu sou gay e meus pais me expulsaram de casa’ me deram a certeza de que sou capaz de fazer a diferença”, afirmou a cantora, que acrescentou que suas novas músicas realmente “vão mudar o mundo. Todos me dizem que sou arrogante, mas a música é a única coisa que tenho. Então preciso ser confiante em relação a isso, ao menos. E posso garantir a meus fãs que meu novo álbum irá mesmo fazer a diferença e trará música que deixará todas as pessoas p**** da vida”, declarou ela.

O que será que vem por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário