PLACAR ON LINE

domingo, 26 de setembro de 2010

PERDEU O HIPERTENSÃO????

CAIXÃO DE ÁGUA


A Prova de Imunidade, Caixão de Água, aconteceu na piscina. Dentro de um caixão transparente que submergia, cada jogador deveria abrir o cadeado com uma das chaves que tinha nas mãos, sair do recipiente e nadar até a logomarca do Hipertensão. Os participantes foram divididos em trios, mas só uma pessoa ganharia a imunidade: a que fosse mais rápida. Na hora de separar os grupos, Manu ficou em uma saia justa, já que queria ficar com Janine, mas restou apenas a opção de integrar a equipe de Leo e Lorie.
Nanda fez a tarefa em apenas 9 segundos e levou a melhor. Já Andressa foi a que demorou mais (26 segundos) e vai ter que encarar a Provo de Fogo. A loura disputará com Leo, Lorie e Manu, que formavam o trio de pior desempenho. Dos três, somente o mineiro cumpriu a prova. As meninas não toparam realizá-la, alegando muito frio.
“Estou muito feliz em superar a prova dentro da água, que era a minha grande dificuldade”, desabafou a campeã Manu, lembrando do pânico que teve na última prova na piscina (a da jaula).

PROVA DE FOGO


Era preciso ter sangue frio e mãos firmes para passar o aro sem tocar o circuito de ferro da Prova de Fogo. Caso encostasse, uma grande explosão acontecia atrás do jogador. Leo, Lorie, Manu e Andressa enfrentaram o desafio, que exigia roupa especial contra o fogo, além de pomada e máscara protetora no rosto.
Lorie foi a que conseguiu percorrer a maior parte do circuito, seguida de Leo. Os dois escaparam da Prova de Eliminação, que contará com Andressa e Manu. A gaúcha, que pela primeira vez encarava uma Prova de Fogo, também vai estrear na Eliminação. “Estou tranquila. Se estou num jogo, tenho que participar”, declarou Andressa.

PROVA DE ELIMINAÇÃO: TANQUE DAS COBRAS


A Prova de Eliminação mexeu com os medos dos participantes e suas limitações com a água. Toshi, Andressa e Manu tiveram que entrar no ‘Tanque de cobras’ para pegar os discos com a base amarela. Em dois minutos, quem pegasse mais discos – só era permitido pegar um de cada vez – vencia o desafio.
O analista financeiro Toshi levou a melhor. Dos 50 discos com a base amarela, ele pegou 22. A gaúcha Andressa conseguiu retirar 8 discos. Já a carioca Manu, depois de demorar bastante para mergulhar no tanque e quase desistir da prova, pegou apenas 6 discos e foi eliminada do Hipertensão. “Eu me apavorei com o frio e o tamanho das cobras. Completei a prova para mim mesma”, disse.
A ‘barbie’ Andressa comemorou seu desempenho. “Eu me empenho ao máximo nas provas. E tento superar a mim mesma. Mas é claro que o pessoal vai ficar surpreso com a minha volta”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário