PROVA DE IMUNIDADE: TOSHI E ANDRESSA LEVAM A MELHOR DE NOVO
O Hipertensão desta quinta-feira, 16 de setembro, começou com uma novidade: a partir de agora quem for eliminado do jogo terá uma segunda chance. No último conselho, os integrantes poderão resgatar um participante.
A emoção não para por aí. Como na prova de eliminação da semana passada Leo, Thaís e Manu conseguiram comer o seu pedaço da Pizza Estranha, os três voltaram para o jogo. E a Prova de Imunidade desta quinta-feira testou novamente o ponto fraco dos participantes: a resistência debaixo d´água.
Em ‘Peso contra tempo’, as seis duplas, presas numa plataforma que afundou na água, tiveram que desamarrar 12 pesos que estavam presos na estrutura metálica. Depois, era só se soltar e bater na placa amarela. Os mais rápidos ganhariam a imunidade.
Por três segundos de diferença, Toshi e Andressa novamente conquistaram a imunidade. “O Toshi arrasou na prova”, disse a gaúcha, que não teve muito fôlego e pouco ajudou o parceiro. A pior dupla foi a formada por Lucas e Fernanda. Também foram para a Prova de Fogo Thaís e Manu, e Leo e Lorie.
PROVA DE FOGO MOVIDA À VELOCIDADE DOS CAVALOS
A prova de fogo “Tomando a diligência” colocou os participantes em contato com a velocidade. Fernanda e Lucas, Lorie e Leo, Thaís e Manu tiveram que correr para alcançar a rede presa à charrete guiada por cavalos. As duplas deveriam subir pela rede jogar as bandeiras para fora e, no fim, levantar juntas a última bandeira. Quem fizesse em menos tempo venceria.
A baiana Lorie foi a única que não conseguiu agarrar-se à rede. Seu parceiro Leo conseguiu, mas passou por um susto. O mineiro deslocou o ombro e não pode ouvir o resultado da prova. Ele foi para o departamento médico do programa. A dupla Fernanda e Lucas fez o melhor tempo. Thaís e Manu foram para a prova de eliminação, pois não concluíram o desafio. Thaís se confundiu e acabou jogando a última bandeira para fora da diligência.
NO MENU: GAFANHOTOS, RATOS E BARATAS
“Lojinha dos Horrores” foi o nome do desafio. Manu, Lucas e Thaís tiveram que escolher um pote. Dentro deles: baratas, gafanhotos e filhotes de ratos. O participante deveria adivinhar o conteúdo do recipiente e comer uma “iguaria”. Em caso de não conseguir saber, eles teriam que comer dois bichos.
Lucas cumpriu a prova em menor tempo. Doze segundos levou o treinador de cavalos para comer duas baratas. Manu levou 17 segundos para “desfrutar” os ratinhos. Thaís não conseguiu domar os gafanhotos em sua boca e, mesmo tendo adivinhado o que comeria, completou a prova em 27 segundos.
Thaís deixou a disputa. Mas, a personal ainda tem uma chance de levar os R$ 500 mil. Na grande final, um Conselho escolherá um dos eliminados para retornar ao jogo. Será que Thaís voltará ao Hipertensão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário