PLACAR ON LINE

terça-feira, 21 de setembro de 2010

FOFOCAS

Rihanna descobre que a frase da sua tatuagem está errada e pede explicações para tatuador



Tem gente que gosta de fazer tatuagem não é mesmo? Mas é preciso tomar muito cuidado com o que você vai desenhar ou escrever no seu corpo, porque isso pode ficar marcado para sempre. Depois de ter tatuado no seu pescoço a frase “Rebelle Fleur”, a cantoraRihanna soube que não era bem assim que se escrevia a frase.

A intenção era que a frase significasse ‘Flor Rebelde’, porém na verdade significa ‘Flor Rebeldia’, pois o correto em francês de ‘Flor Rebelde’ é ‘Fleur Rebell’. Como se a culpa fosse somente do tatuador, Rihanna vai mandar uma carta para ele pedindo explicações.

Que mico!


Ex-BBB Fernanda Cardoso faz fotos após cirurgia




Parece regra, toda ex-BBB que se preza tem que aumentar os seios e afinar o corpinho. Desta vez a sister que optou por entra na faca, foi a Fernanda Cardoso, que fez lipo, nariz e turbinou os seios com 200 ml de silicone.

Para mostrar o novo visual, ela fez um ensaio fotográfico para uma revista feminina. Com um biquini azul e as novas curvas, fez caras e bocas durante as fotos.

Tudo isso pra virar modelo e se manter na mídia ?


Rodrigo Faro encarna Madonna no próximo Melhor do Brasil



Ah, esse Rodrigo Faro não cansa de nos surpreender! O ator, cantor e apresentador vai encarnar a diva Madonna na próxima edição do Vai dar Namoro, quadro do programa O Melhor do Brasil, exibido pela Record.

O moço vai contar com uma equipe de seis dançarinos, e usou maquiagem pesada para ficar minimamente parecido com a cantora. Ele vai cantar e dançar os sucessos “Like a Virgin”, “Music” e “Vogue”. Imperdível, né?


Luan Santana diz que fica com fãs durante os shows



Mas tá saidinho esse menino, hein? Durante gravação de entrevista no programa do Faustão, o sertanejo Luan Santana chocou a plateia ao contar que fica com fãs até no meio de seus shows.

O rapaz contou que transa com fãs o tempo todo, antes, durante e depois de suas apresentações. Ele disse que escapa no meio do show para o rala e rola. Dá pra acreditar? E quem são as fãs que se prestam a isso?


Barraco: Luan Santana quase é agredido por cantor



Enquanto curtia sua estadia no hotel Hilton em Belém, Luan Santana foi surpreendido pelo cantor Beto Barbosa que fez um verdadeiro escândalo no hotel e quase agrediu Luan, afirmando que ele estava devendo R$ 1 milhão.

“Luan Santana só se aproveita das fãs para vender cds e ficar rico e nada mais”, disse Beto Barbosa.

O cantor que ficou conhecido na década de 80, tacou copos em Luan e precisou ser levado pelos policiais do estabelecimento. Todo esse barraco na verdade foi porque a filha de Beto está muito doente e ele quer dinheiro para levá-la para se tratar no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário