PLACAR ON LINE

terça-feira, 31 de agosto de 2010

PRESIDENTE LULA RECEBE HOMENAGEM DO TIMÃO


Corintiano fanático e assumidamente pé-frio, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, foi homenageado nesta terça-feira, em cerimônia do Clube dos 13, no Parque São Jorge, Zona Leste de São Paulo. Ele recebeu os títulos de chanceler honorário do futebol brasileiro e torcedor símbolo do Timão. O clube da capital paulista completa 100 anos nesta quarta.

Andres Sanches e Lula camisa. CorinthiansLula recebe do presidente Andrés Sanches a camisa do centenário (Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Durante a cerimônia, Lula ganhou vários presentes das mãos do presidente alvinegro, Andrés Sanches, como uma carteira de conselheiro vitalício, um baú banhado a ouro com todos os distintivos do clube, uma camisa oficial, além do passaporte, certidão de nascimento e faixa presidencial da República Popular do Corinthians.

- É com muita alegria e satisfação que eu recebo esse título de chanceler do futebol. Se o Palmeiras quiser me dar um titulo, eu também aceito (risos) - brincou.

Faz 56 anos que eu torço para o Corinthians"
Lula

Lula ainda parabenizou o Corinthians pelo centenário e revelou detalhes sobre sua rotina para acompanhar as partidas do Timão pela televisão. Apesar de todo o amor que carrega pelo clube, o presidente encontra barreiras dentro da própria casa por conta da fama de pé frio.

- Faz 56 anos que torço para o Corinthians. Sofro mais do que nunca. A Marisa me tira da sala porque eu sou pé-frio. Às vezes, saio da sala e o Corinthians faz um gol. Às vezes, saio antes para pegar um avião com o Corinthians perdendo e ela fala para eu ir embora. Depois, ela liga falando que empatou. Eu fico com um pé dentro e outro fora para ver se dou menos prejuízo ao meu time. Saio daqui mais corintiano com o meu passaporte. Minha mulher também tem e meus filhos terão. Não quero ninguém vivendo na clandestinidade na nação corintiana - completou.

Encontro de desafetos

Curiosamente, a mesa de ilustres foi composta por dirigentes que entraram em conflito declarado nos últimos anos: Andrés Sanches e Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo. A rivalidade começou em 2008, quando o Tricolor não aceitou aumentar a carga de ingressos para o Timão antes de um clássico. Como resposta, o Alvinegro prometeu não mais mandar seus jogos no Morumbi.

Recentemente, a disputa se arrastou para a Copa do Mundo de 2014. Apesar de toda a confiança de Juvêncio, o São Paulo teve o projeto de reforma do Morumbi rejeitado pela Fifa, abrindo espaço para que Sanches conseguisse apoio para a construção do estádio corintiano, provável palco da abertura do Mundial.

Juvenal Juvêncio, aliás, evitou a imprensa durante toda a noite. O dirigente não passou pela entrada principal do salão nobre do clube e, por meio de assessores, disse que não concederia entrevistas.

CBF divulga calendário de 2011

A CBF divulgou nesta terça-feira o calendário de futebol de 2011. O Campeonato Brasileiro da Série A, que vai de 22 de maio a 4 de dezembro, não será paralisado por conta da Copa América da Argentina, que acontece de 2 a 24 de julho, como aconteceu em 2007. No calendário, há ainda 12 datas FIFA reservadas para amistosos da Seleção.

A próxima temporada terá início com os campeonatos estaduais, dos dias 16 de janeiro a 15 de maio. Um mês depois tem início a Copa do Brasil, do dia 16 de fevereiro a 8 de julho. A Taça Libertadores começa em 26 de janeiro e termina em 22/06. A Série B do Brasileirão tem início no mesmo dia da Primeira Divisão, 22 de maio, e termina uma semana antes, no dia 27 de novembro.

A Série C será disputada de 17 de julho a 20 de novembro. Já a Série D vai de 18 de julho a 13 de novembro. A Copa do Brasil de Futebol Feminino será disputada de 31 de agosto a 2 de novembro.

DataCampeonato
16/01 a 15/05Campeonatos estaduais
26/01 a 22/06Taça Libertadores
16/02 a 08/07Copa do Brasil
22/05 a 04/12Série A do Campeonato Brasileiro
22/05 a 27/11Série B do Campeonato Brasileiro
02/07 a 24/07
Copa América da Argentina
17/07 a 20/11Série C do Campeonato Brasileiro
18/07 a 13/11Série D do Campeonato Brasileiro
24/08 a 07/12Copa Sul-Americana
31/08 a 02/11Copa do Brasil de Futebol Feminino

Baixar Hits Barretão (2010)

Hits Barretão (2010)

Músicas:
01. Ronny e Rangel – Uma Noite Créu e Tchau
02. Guiherme e Santiago – Safada, Cachorra, Bandida
03. Eric e Matheus – Pó Pegá
04. Cesar Menotti e Fabiano – Labirinto
05. Jorge e Matheus – Amo Noite e Dia
06. Ronny e Rangel – Invencível
07. João Marcio e Fabiano – Casa das Prima
08. João Carreiro e Capataz – Toba´s Bar
09. João Bosco e Vinícius – Sem esse Coração
10. Ronny e Rangel – Arreia a Cerveja
11. Cesar e Alessandro – Casa Liberada
12. Eduardo Costa – Não Vou parar de Beber
13. Fernando e Sorocaba – Madri
14. Léo Magalhães – Ela Encasquetou, Bebo pa Carai
15. Marcos e Belutti – Será que vai rolar
16. Juliano César – Enroscado Amarrado
17. Guilheme e Santiago – Tá se Achando
18. Michel Teló – Fugidinha
19. João Neto e Frederico – Sofrendo por Amor

Nome do Álbum: Hits Barretão 2010
Gênero: Sertanejo
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 76.92MB

Download – FileSonic
Download – FileServe

Caiu a máscara: Justin Bieber é grosseiro em entrevista para a Sabrina Sato do 'Panico na TV'

Por tratarem Justin Bieber como um rei, é assim mesmo que ele está se achando e resolveu mostrar isso diante das câmeras. O cantor de apenas 16 anos deu uma entrevista para a humorista Sabrina Sato, do “Panico na TV”, e foi super grosseiro com ela.

Quando Sabrina pronunciava o seu nome errado ele a corrigia, como se ela fosse obrigada a saber pronunciar perfeitamente um nome em inglês. Além disso, Bieber esteve estressado em diversas partes da entrevista pois não entendia nada do que a japa falava. E não entendia mesmo, pois não deve ter se tocado que estava sendo entrevistado por um programa de humor, ou seja, ele nem procurou saber por quem seria entrevistado, já que se tratava do Brasil.

O poder subiu-lhe a cabeça!

Ivete Sangalo cai durante show em Miami


Ivete Sangalo literalmente levantou poeira durante seu show em Miami no último final de semana. A empolgação foi tanta que a cantora acabou caindo um tombo enquanto cantava “Tô na Rua”. Mas, despachada como é, ela levantou e seguiu o espetáculo.

Ivete, que no próximo sábado se apresenta no Madison Square Garden, brincou com os fãs. “Isso aqui é uma forma de eu me exibir para o meu País. Eu me exibo para os meus fãs: ‘Vou fazer no Madison, ai que chique!’. Aí volta para o Brasil estourada: é foto aqui, é não sei o que lá”, disse.







Palmirinha assina contrato com o Mais Você


Preparem as panelas, que vem coisa boa por aí. Após seis longos meses de negociação, a culinarista Palmirinha Onofre fechou contrato com a Rede Globo e deve levar suas receitas para o programa Mais Você, de Ana Maria Braga.

As duas se conhecem desde 1992, quando Ana Maria passou a apresentar programas feminos na Record. Palmirinha estava atualmente na TV Gazeta, e se especulava que ela deveria sair da televisão em breve.


Paris Hilton confunde cocaína com chiclete



A patricinha Paris Hilton vai ser processada oficialmente por porte de drogas, vocêacompanhou aqui o caso onde seu namorado e ela foram parados pela polícia e flagrados com cocaína.

No interrogatório, ela disse que não tinha visto o pacotinho na sua bolsa e “achou que era chiclete”, ainda disse que a bolsa não era sua e sim de uma amiga.

Se Paris for condenada, ela poderá cumprir 4 anos de prisão com liberdade condicional e ainda pagar uma multa de até US$ 5 mil.


Maisa pede para Silvio Santos não cuspir na cara dela



É só a pequena Maísa ficar de frente com Silvio Santos para polêmicas acontecerem. Em uma participação que a apresentadora fez no “Jogo das 3 pistas”, teve um determinado momento que ela apontou o dedo para Silvio Santos e pediu para ele não cuspir na cara dela.

O dono do SBT aparentemente levou na brincadeira mas segundo o Portal PS, Silvio Santos pediu para sua produção cortar essa parte e para não exibir no programa, mas o pedido não foi respeitado. Depois desse acontecimento, Silvio Santos agora acompanha sempre de perto a edição para não deixar escapar nada.

Essa Maísa não muda mesmo!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

DVD - EXALTASAMBRA

25 ANOS DE SUCESSOS

Exaltasamba   25 Anos Ao Vivo   DVDRip XviD

Faixas

01 – Abertura
02 – Tá Vendo Aquela Lua
03 – Aceita Paixão
04 – Um Minuto
05 – Minha Razão Part. Chitãozinho e Xororó
06 – Falando Segredo
07 – Fugidinha
08 – Bem Que Se Quis
09 – Hoje Tem
10 – É No Pagode
11 – Viver Sem Ti Part. Mariana Rios
12 – Fase Ruim
13 – Não Seria Justo
14 – Uma Carta Pra Deus Part. Padre Reginaldo Manzotti
15 – Não Tem Hora e Nem Lugar
16 – Caminho Sem Amor
17 – A Gente Faz a Festa Part. Mr. Catra
18 – É Problema Meu
19 – Pra Que Chorar
20 – Tô Dentro, Tô Fora
21 – Quero Ter Você
22 – Para de Falar Tanta Besteira Part. Rodriguinho
23 – Não Dá Mais
24 – Virei a Mesa
25 – Toda Forma de Amor

Título: Exaltasamba – 25 Anos Ao Vivo
Lançamento: 2010
Gênero: Pagode
Tamanho: 705 Mb
Tempo de Duração: 92 min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Exaltasamba   25 Anos Ao Vivo   DVDRip XviD Exaltasamba   25 Anos Ao Vivo   DVDRip XviD Exaltasamba   25 Anos Ao Vivo   DVDRip XviD

CURSO DE INGLÊS PARA CRIANÇAS

Curso de Inglês para Crianças

Descrição: Este material, na minha opinião, é o melhor que há na internet em termos de ensino de inglês para crianças. Totalmente ilustrado com personagens da Disney e com didática para a compreensão visual e escrita, de forma que a cada novo livro a criança vai aprendendo o inglês naturalmente
Todos os 12 livros estão unificados em um só arquivo, o qual contém 673 páginas de pura didática para o ensino de inglês para as crianças.

Lançamento: 2007
Tamanho: 143 Mb
Formato: .rar

SharingmtrixMariah Carey – Love Songs (2010)Mariah Carey – Love Songs (2010)

Download Google Chrome 6.0.472.51 Beta

Download Google Chrome 6.0.472.51 Beta
Google Chrome – Google Web Browser com o código de fonte aberta, que combina o suporte para aplicações Web com alta velocidade e estabilidade. Uma das características do Chrome, é que as abas do navegador funcionam em processos isolados, que impedem a falha do programa e fornecer maior proteção contra sites perigosos. Além disso, o Chrome apresenta um motor JavaScript V8, que permite ao browser trabalhar com aplicações Web.

Tamanho: 19.52MB

Download – hotFile

CD - Exaltasamba
No Parque antartica 25 Anos Ao Vivo

Exaltasamba - No Parque antartica 25 Anos Ao Vivo

01 – Exaltasamba – Abertura – Tá vendo aquela lua (25 Anos Ao Vivo)
02 – Exaltasamba – 1 minuto (25 Anos Ao Vivo)
03 – Exaltasamba – Bem que se quis (25 Anos Ao Vivo)
04 -Exaltasamba – Aceita Paixão (25 Anos Ao Vivo)
05 – Exaltasamba(Part. Padre Reginaldo Manzotti) – Uma Carta para Deus (25 Anos Ao Vivo)
06 – Exaltasamba -É Problema Meu (25 Anos Ao Vivo)
07 – Exaltasamba – Falando Segredo (25 Anos Ao Vivo)
08 -Exaltasamba – Fugidinha (25 Anos Ao Vivo)
09 – Exaltasamba(Part. Rodriguinho) – Para de falar tanta besteira (25 Anos Ao Vivo)
10 – Exaltasamba (Part.Mariana Rios) – Viver sem ti (25 Anos Ao Vivo)
11 – Exaltasamba – É no Pagode (25 Anos Ao Vivo)
12 – Exaltasamba – Não tem Hora e nem Lugar (25 Anos Ao Vivo)
13 – Exaltasamba(Part.Chitãozinho e Xororó) – Minha Razão
14 – Exaltasamba(Part.Mc catra) – Agente faz a festa (25 Anos Ao Vivo)
15 – Exaltasamba – Hoje tem (25 Anos Ao Vivo)
16 – Exaltasamba – Virei a mesa (25 Anos Ao Vivo)
17 – Exaltasamba – Tá Vendo Aquela Lua (25 Anos Ao Vivo) (Bonus sem abertura)

Download – 4shared