PLACAR ON LINE

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"BBB 11": Sisters atacam Cristiano; Diana e Michelly se beijam pra valer


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES













Se as últimas festas do “Big Brother Brasil 11” estavam um pouco desanimadas demais para um reality show, a festança da madrugada desta quinta-feira (27) foi prá de animada, e muito, mas muito quente.
Cristiano não está chamando atenção somente do lado de fora do reality, não. As sisters confinadas já perceberam que ele dá mole e elas podem aproveitar. E aproveitaram. Natália, Michelly, Paula e Diana se deliciaram com o bonitão e animaram a Festa Country.
Depois de darem selinhos no brother na pista de dança, Natália tirou a camiseta do engenheiro e o jogou em um puff da festa.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo












Com os olhos vendados, Cristiano foi o alvo para beijos calientes, lambidas e um jogo de sensualidade das sisters. Elas passaram doce de leite no queixo, perto da boca, na orelha e peitoral do engenheiro.
Na “brincadeira”, o bonitão tinha que adivinhar quem o beijava. As sisters se divertiram. Que o diga Paula. A loira se aproveitou mesmo de Cristiano: várias vezes, a sister beijou o brother, de olhos vendados, na boca. E olha que foram beijos pra lá de demorados.
Cristiano demonstrou que estava adorando os paparicos calientes das sisters, mas se mostrava incomodado com os beijos de língua de Paula.
Para fechar o momento “Cristiano”, Diana, Natália e o engenheiro deram um beijo triplo que rendeu gritos, risadas e palmas de muitos na festa.
Enquanto isso, Diogo olhava atento para as sisters e fez cara de reprovação com o que acontecia.
A festa estava tão animada que depois do ataque a Cristiano, as coisas esquentaram entre Diana e Michelly. Desta vez, a produtora de eventos foi quem ficou de olhos vendados.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo












Durante brincadeiras, Diana foi desafiada por Michelly: “É só para ele? Eu não ganho nada?”.
Diana tascou um beijão na boca, e de língua, na morena. Este foi o primeiro beijo entre mulheres no “BBB”!
Ao ver a cena, Diogo se mostrou muito indignado com o que aconteceu e foi correndo fofocar no Lado B. Ao lado de Jaqueline e Talula, o baiano contou: “Ela [Michelly] falou para a gente terminar porque o pai dela não ia gostar. Aí, ela vai lá e beija a Diana!”.
Além disso, o brother xingou Michelly de tudo o que pôde, pra lá de irritado. Ele disse ainda que vai se vingar de todos os que o colocaram no “Paredão”.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
























Além de ser atacado pelas sisters, Cristiano finalmente beijou, de verdade – nada de selinhos – Diana. Sentada no colo do brother, a carioca parecia bem animada com a situação.
Paula, sempre por perto, chegou e disse para Diana deixar o brother. Na caruda, a roraimense sentou-se no colo do engenheiro e tascou mais beijos demorados em Cristiano.
Logo quando começou a festa, Paula se declarou para Cristiano. “Nunca neguei que você é a única pessoa que me atraía”, começou ela.
“Posso falar, você acha que eu não sei disso? Você acha que não é recíproco?”, comentou o engenheiro.
“Você é o único homem aqui da casa que eu ficaria e não é por ser o único que eu ficaria. Eu quero você perto de mim até o fim. Não importa nada. Você pode ficar com quem quiser. Gosto de você do mesmo jeito”, continuou ela.
“O que eu sinto por você é algo muito intenso. Você é muito importante pra mim. Sou apaixonada por você, sim, de um jeito diferente”, finalizou ela.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
























Bebendo, Diana e Talula tiveram um papo quente também. A carioca contou para a modelo como perdeu a virgindade.
“Era uma amiga da faculdade. Ela ficava com uma menina, e eu tinha preconceito. Mas quando ela ficou solteira de novo, nós viajamos e rolou. Foi maravilhoso”, contou Diana.
“Eu era virgem até os 20, 21 anos. E o cara mandou mal demais, foi horrível! Ele pediu que eu ficasse de bruços e me deu tapas na bunda. Eu me achei uma vagabunda”, disparou ela.
“Se eu quisesse ficar com alguma mulher, ficaria com uma mulher incrível”, disparou Talula.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo












Deixando as coisas quentes que aconteceram nesta madrugada de lado, vamos falar de jogo. É, na festa votação e prêmio foi um assunto entre os brothers. Mais precisamente entre Lucival e Daniel – a famosa dupla que tricota sobre diversos assuntos dentro da casa.
“Eu, você, Paula e Michelly estamos aqui pelo dinheiro. Rodrigão, Rodrigo e Jaqueline só querem fama”, disparou Lucival.
Daniel concordou com o colega de confinamento e logo o jornalista começou a fazer uma análise dos confinados.
“Jaqueline quer ser atriz. Talula, modelo e apresentadora. Diana, modelo e apresentadora. Rodrigão quer ser capa de revista, Rodrigo também...”, disse ele.
Além disso, Lucival comentou que já tem em quem votar, se caso pegar o Líder nesta quinta. “Ele não olha na minha cara, incrível!”, contou o jornalista sem citar nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário