PLACAR ON LINE

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FOFOCAS


Diogo Vilela será nordestino arretado em novela


Tiago Archanjo/AgNews

Depois de uma década participando de seriados ou programas humorísticos, como Os Normais e Toma Lá, Dá Cá, Diogo Vilela se prepara para voltar às novelas da Globo. O ator já está reservado para a trama das sete Um Mundo Melhor, escrita por Miguel Falabella e com previsão de estreia para novembro deste ano, após Morde & Assopra.

Em conversa, Diogo revelou alguns detalhes do personagem.

- Não sei de muita coisa ainda. É um nordestino arretado. Fiquei muito feliz com o convite.

Ele revelou o motivo de tanta felicidade.

- Miguel escreveu o papel especialmente para mim. Ele vive presenteando os amigos. É muito bom.

O folhetim marcará a volta de Diogo às novelas. A última havia sido As Filhas da Mãe, de Silvio de Abreu, em 2001.

- Há muito tempo não fazia novela. Achei legal voltar agora. E fiquei orgulhoso com o papel feito sob medida para mim. Achei bonito. 

Até o fim do primeiro semestre, o ator se dedica integralmente ao musical A Gaiola das Loucas, em cartaz até março no teatro Bradesco. Depois, a montagem viajará pelas principais capitais brasileiras.

- Devo descansar apenas duas semanas antes de começar a gravar a novela. E musical é muito cansativo. Exige demais. Para aguentar, tenho malhado e feito esteira três vezes por semana com personal trainer aqui no Rio.

O elenco da novela Um Mundo Melhor ainda não está completamente definido. Mas já está acertado que haverá cenas gravadas em Buenos Aires, capital da Argentina.

As primeiras sequências estão previstas para acontecer no fim de julho. Ou antes. Tudo vai depender do sucesso – ou não – da novela que sucederá a Ti-Ti-Ti, Morde & Assopra, de Walcyr Carrasco, que estreia no dia 21 de março.

Monique Evans tasca um selinho em Sérgio Mallandro durante espetáculo



Apesar dos dois não terem se dado muito bem dentro do reality show “A Fazenda 3“, Monique Evans e Sérgio Mallandro mostraram que as indiferenças ficaram dentro do programa e que aqui fora a relação entre eles é muito boa. A loira foi prestigiar o humorista em seu espetáculo “Sérgio Mallandro Sem Censura” no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e aproveitou para tascar um selinho nele.
Sempre muito brincalhão Serginho Mallandro levou tudo na gozação e tratou de tirar várias fotos com Monique Evans. A apresentadora aproveitou para dizer que não vai desfilar no Carnaval deste ano e pelo visto ela não pretende nem aproveitar o evento pra se divertir.
Selinho forçado!

Beyoncé revela que sua primeira vez foi com seu marido Jay-Z



A cantora Beyoncé é uma das artistas mais desejadas e amadas do mundo pop e não é à toa, sua beleza chama atenção de todos e não tem como ela passar por aí desapercebida. Mas quem acha que por esse motivo ela já teve muitos homens se engana, Beyoncé revelou em recente entrevista que sua primeira vez foi com o seu marido Jay-Z, pois até então ela nunca tinha tido nada sério com alguém.
“Aos 12 ou 13 anos eu tive meu primeiro namorado até os 17, mas eu era muito jovem para que ele fosse um namorado de verdade, não viviamos juntos e não, você sabe… Essa foi minha única experiência com um menino. Só tive um namorado em minha vida e esse foi Jay. Estivemos juntos durante muito tempo antes de nos casarmos. Não tínhamos nenhuma pressa.”, declarou a cantora.
Isso prova que eles nasceram mesmo para ficarem juntos.

Carnaval 2011: Ivete Sangalo convida Luan Santana para cantar no seu trio



Não é somente com seus fãs que o cantor Luan Santana faz sucesso não, ele também é muito querido por artistas como Ivete Sangalo, que acredita no talento dele e exatamente por esse motivo lhe convidou para participar do seu trio elétrico no Carnaval deste ano. Luan Santana vai cantar ao lado de Ivete Sangalo na Bahia e será uma das atrações que terão no trio da baiana.
“Tenho novidades. Quero dizer …uma super nova mesmo, que eu to feliz da vida e sei q vocês vão amar. Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, em cima do meu trio, Luan Santana! Fofo de mamãe vem cantar comigo. Convidei Luan pra vir sentir o gosto bom da Bahia. Ele ficou doido, haha. Disse assim: ‘Ué, claro, quero ir vevetinha’”, declarou a cantora no twitter.
Vale lembrar que Ivete Sangalo já fez uma participação especial no DVD de Luan Santana e cantou com ele a música “Química do Amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário