PLACAR ON LINE

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Adesivos de parede decoram a casa e a deixa mais divertida


A decoração da casa reflete muito sobre o estado de espírito. Um ambiente mais clean ou super colorido geralmente condiz com o humor de seus moradores. Para as pessoas modernas e que gostam de inovar existem os adesivos decorativos de parede. Eles invadiram o mercado brasileiro e são vendidos em lojas especializadas ou mesmo através da internet. Desenhos infantis, clássicos, sóbrios e muito criativos. É só escolher e colocar na parede de sua casa.
Os adesivos são uma ótima opção para todos os bolsos, já que tem preço bastante diversificado. Além disso, não devem ser restringidos apenas ao quarto das crianças. Os adesivos de parede podem complementar a decoração da casa, pois são modernos, despojados, fáceis de colocar, têm boa durabilidade e custo acessível.

Como aplicá-los na parede?
O adesivo vem com três partes: o adesivo - recortado na forma exata do desenho, oliner, que protege a cola, e a máscara de transferência. Escolha o local que vai aplicar o desenho e deixe-o bem limpo e seco. Com a ajuda de fita crepe, aplique o adesivo no local escolhido. Certifique-se de que está como desejado afastando-se da parede para ter uma visão completa. Com o adesivo ainda posicionado na parede, descole o liner e vá passando uma espátula na máscara de transferência até retirá-la totalmente. Pronto, o seu adesivo está aplicado!

Confira abaixo alguns modelos de adesivo de parede:

Nenhum comentário:

Postar um comentário