PLACAR ON LINE

segunda-feira, 16 de maio de 2011

FOFOCAS


Eliana não queria substitutos para licença maternidade



Quanta insegurança! A apresentadora Eliana, que está esperando o seu primeiro filho, bateu pé no SBT porque não queria que ninguém a substituísse durante a sua licença maternidade. A loira queria deixar programas gravados para não ceder seu espaço para ninguém. Puro ciúme e medo.
Mas a diretoria da emissora não aceitou a proposta da apresentadora, e ela será substituída por diversos artistas ligados ao mundo da música. Segundo a blogueira Fabíola Reipert, será um esquema parecido com o que Xuxa fez quando saiu na ocasião do nascimento da filha Sasha.
Os artistas foram todos escolhidos a dedo (dedinhos, já que estamos falando de Eliana) por ela. Certeza que a apresentadora não vai chamar ninguém muito talentoso ou carismático, sabe como é, né? Vai que o público gosta mais do substituto?

Rihanna e Chris Brown são amigos no Twitter



Ah, esse pessoal é muito civilizado mesmo! Mesmo após as denúncias de agressão, o ex-casal Rihanna e Chris Brown mostra que quer deixar as mágoas para trás e ter um relacionamento cortês. O site TMZ deu uma fuçada básica no perfil dos dois no Twitter e descobriu que um segue o outro.
Há dois anos atrás, Chris Brown deu uma surra em Rihanna antes da festa do Grammy, e as fotos da cantora toda machucada e com o olho rôxo ganharam o mundo. Ela conseguiu uma ordem de restrição contra o rapper, o que o impediu de comparecer a alguns compromissos profissionais.
Mas parece que a cantora conseguiu perdoar o ex. Mas isso não quer dizer que existe a possibilidade de uma retomada no relacionamento. Questionada por uma fã, a cantora foi curta e grossa: “Isso é o Twitter, não um altar”.

Justin Bieber joga CD de fã no chão



Ah, esse menino Justin Bieber é tão talentoso e querido, certo? Errado! O garoto, que ganhou fama entre a criançada, mostrou recentemente que pode ser bem mal educado. Em um aeroporto, não identificado, um funcionário levou um CD para o ídolo autografar para sua filha. Mas Justin não queria dar autógrafos, e nem se deu o trabalho de recusar: jogou o CD no chão.
Mas tinha alguém filmando, e o irmão da fã de Bieber postou o vídeo no You Tube para mostrar que o ídolo não é esse poço de doçura que todos imaginam.
Ele contou que o cantor derrubou o CD e continuou caminhando. Nem ele e nem ninguém de sua equipe se deu o trabalho de pedir desculpas pelo ocorrido. O rapaz disse: “minha irmã ficou tão chateada que parou de economizar para ir ao show de Justin Bieber”. Que feio, menino!
Confira o vídeo:

Neymar engravida menina de 17 anos e será pai


As maria-chuteiras estão de luto. O jogador Neymar será pai aos 19 aninhos. O garoto cometeu a proeza de engravidar uma menina de 17 anos, portanto, menor. O bebê seria fruto de um relacionamento rápido com a garota, em dezembro. Ele mesmo anunciou o fato, confirmando que assumirá a criança. A certeza veio quando ele viajava para o México para jogar com o América, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Sendo que ambos são jovens, os pais da garota e de Neymar já conversaram. Confira a nota:
Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias - a minha e a da futura mãe - já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.
Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses.
Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação.
Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!! Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor.
Neymar Jr.
Carolina Nogueira Dantas
Caroline Nogueira Dantas,  garota que Neymar engravidou 

Mas se você acha que mãe e bebê terão uma fortuna a seu dispor, estão muito enganados. Apesar de ganhar renda de R$ 490 mil mensais, Neymar recebe apenas R$ 10 mil de mesada. Quem gerencia a fortuna é o pai do garoto, Neymar.

Ex-BBB Anamara sofre acidente de carro



Este domingo foi um dia de grande susto para a ex-BBB Anamara, que sofreu um acidente de carro na Bahia. A morena estava voltando de um evento de Jacobina, Bahia, quando por causa da pista molhada o carro acabou derrapando.
“Passei por um tremendo susto ao retornar do evento em Jacobina-Ba, o carro que nos trazia derrapou na pista (chove muito em Salvador), colidimos na traseira de um carro que também derrapou e quase capotamos. Graças a Deus saímos ilesos (salvo minha amiga @andreajamile machucou o nariz e o joelho).”, declarou Anamara no seu twitter.
Conhecida também como Maroca, a ex-BBB preocupou muito seus fãs, amigos e parentes que souberam dessa notícia antes dela dizer no twitter que estava bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário