PLACAR ON LINE

segunda-feira, 30 de maio de 2011

FOFOCAS

Edmundo teve que pedir dinheiro emprestado em boate paulista

A vida não tá fácil pra ninguém, né? Ainda mais para ex-jogador de futebol que tem que pagar pensão para não sei quantos filhos. É o caso de Edmundo, aquele que era conhecido como Animal há uns tempos atrás.
O ex-boleiro teve que pedir dinheiro emprestado para um grupo de estranhos em uma festa no Cafe de la Musique, em São Paulo, dia desses. Além disso, o pessoal ainda teve que dar uma carona para o atleta até o flat onde ele está morando na cidade.
Será que Edmundo esqueceu a carteira e quitou a dívida lá? Ou ficou tudo por isso mesmo? Que coisa, hein?

Flávia Alessandra está com medo de interpretar robô novamente



A robô Naomi parece não ter agradado à audiência da novela Morde e Assopra, mas está prestes a voltar à trama de Walcyr Carrasco. E além dos espectadores, a sua intérpreteFlávia Alessandra também está com o pé atrás para o retorno da personagem.
“Será que vou me lembrar de fazer a robô? Porque eu amoleci. O desafio foi encontrar os trejeitos da robô, como a virada, a respiração…”, disse ela.
A robô deve voltar à novela na segunda quinzena de junho, e deve retomar o romance com o personagem de Caio Blat. Além disso, deve rolar um encontro com a outra Naomi, a versão humana. Será que Flavia vai dar conta do desafio?

Lady Gaga odeia o clipe Telephone



Lady Gaga faz tanto barulho que até ela se enjoa da pirotecnia de vez em quando. Em plena correria de lançamento do novo CD “Born this Way” e em vias de divulgar o novo clipe “Edge of Glory”, a cantora foi questionada sobre os seus trabalhos anteriores. E quando um jornalista perguntou sobre qual o videoclipe que ela menos gosta, a cantora surpreendeu ao apontar “Telephone” como o menos cotado em sua preferência.
“Eu não consigo nem assistir o clipe de Telephone, eu odeio tanto. Beyoncé e eu ficamos ótimas juntas, mas tem tantas ideias nesse video. Eu assisto e só consigo ver as ideias trombando umas nas outras, e gostaria de ter me editado um pouquinho”, disse ela.
Você concorda que o clipe de Telephone tem muitos elementos? Assista aí pra relembrar:

Cabelo da ex-BBB Janaína pega fogo em evento


Chamem os bombeiros! A ex-BBB Janaína, conhecida por sua vasta cabeleira, se viu numa situação bem complicada na última semana. A dançarina, que está noiva, participava de um evento do setor. Em plena feira de noivas, ela se aproximou demais de uma vela e sem ver prendeu fogo no cabelo.
Conforme a assessora da ex-sister, as consequências só não foram piores porque as pessoas que estavam próximas dela ajudaram a apagar o fogo:
“Isso fez com que ela não perdesse muito cabelo. O cabelo dela continua igual, queimou pouco. Ela não precisou mudar o corte, nem nada.”

Pequena Maisa pode ser a grande estrela do remake de "Carrossel" no SBT



Para a alegria da criançada o SBT está pensando em trazer de volta um grande sucesso dos anos 90, a novela infantil “Carrossel”. A emissora de Silvio Santos está querendo fazer uma versão brasileira da novela mexicana e quem pode ser a grande estrela da história é a pequena Maisa, apresentadora de programas infantis do canal.
A idéia é de exibir a novela no horário das 19 horas e quem vai adaptá-la será Íris Abravanel e sua equipe. Nada ainda é certo mas essa idéia de exibir um remake infantil já vem rolando algum tempo na cabeça dos diretores do SBT. Porém há um certo receio em apostar na novela e ela acabar sendo um fracasso. Além disso, não será nada fácil arrumar um bom elenco infantil para integrar a trama.

Ivete Sangalo ganha uma réplica em cera


Calma, gente, não corre, sem pânico! Isto é só uma boneca. Sim, um artista resolveu eternizar Ivete Sangalo em forma de boneca de cera. Aí cometeu esse presente.
O artista Marcelo Rezende quis mesmo presentear a baiana que comemorou 39 anos na última sexta-feira. Então esculpiu uma réplica de cera da cantora em tamanho natural da cantora baiana. Foram quatro meses de trabalho, que contou inclusive com a participação de fãs, que deram dicas sobre a musa do axé. Ele contou no blog dele como fez para dar os retoques finais na boneca.
“O modelo de estampa de onça foi decidido após uma pesquisa em fotos, pude ver o quanto a cantora gosta do estilo. Queria muito fazer esta estátua, pois ela é nosso orgulho, uma cantora que representa muito bem nosso país. Parabéns Ivete! Espero que goste da homenagem.”

Sertanejo Luciano compra uma casa dentro da Disneyworld



Tem coisas que o dinheiro não compra, e uma delas é cultura. Com tantos lugares belos e interessantes no mundo, o cantor sertanejo Luciano resolveu comprar uma mansão na Disneyworld, em Orlando! Isso mesmo que você leu, uma casa praticamente dentro do parque.
A casa tem seis quartos, fica dentro de um condomínio no complexo Disney, e foi alugada por Luciano e pela família em março. Pelo jeito, eles gostaram tanto que agora sempre ficarão hospedados por lá.
Segundo a coluna de Monica Bergamo, o sertanejo anda contando orgulhoso para todo mundo que será “vizinho do Mickey”. Puxa, com tanta gente mais interessante para pedir uma xícara de açúcar emprestada, o irmão de Zezé escolhe logo o ratinho… 



Schwarzenegger teria mandado amante para o hospital após noite de sexo


Mais uma história sobreArnold Schwarzeneggercaiu na boca do povo. Agora fontes afirmam que o ator deixou uma ex-amante em estado lamentável após uma noite de sexo.
Quem contou foi um amigo da suposta ex-amante, a atriz Gigi Goyette. Ele relatou a tabloides que certa vez a atriz teve de ser levada ao hospital após ter feito sexo violento com o ex-governador da Califórnia. Essa amante teria ficado 10 anos com Schwarzenegger.
“Ela disse que Arnold era muito fogoso e ela teve que ir ao hospital, pois ele foi muito violento durante o sexo. Ela ficou envergonhada por ter um machucado como aquele.”
O rompimento da relação teria acontecido na Cidade do México em 1989, quando ele gravava o filme O Vingador do Futuro. E não foi por causa deste acontecimento e sim porque a esposa de Schwarzenegger, Maria Shriver, suspeitava que ele tivesse uma amante. Danado esse exterminador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário