PLACAR ON LINE

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BBB: Participante revela que vazou informação para ela ainda no hotel

FAMOSIDADES


Após abandonar a chance de disputar o prêmio do "Big Brother Brasil 12", a empresária Fernanda Girão resolveu contar o motivo que a fez deixar o confinamento ainda no hotel no último sábado (7).
A carioca revelou que quis preservar sua imagem depois que soube que estava sendo chamada de "lésbica" e "barraqueira".
"Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar", desabafou a loira ao blog de Patricia Kogut.
Fernanda ainda negou que não tenha aguentado o confinamento no hotel: "Imagina, isso não existe! Eu estava ótima, lendo, tranquila, até saber de tudo o que aconteceu. Estou chocada".
E para esquecer um pouco de toda essa confusão, a "quase BBB" resolveu sair do Rio de Janeiro, mas não revelou ao jornal para onde foi. Além disso, Fernanda, que trabalha com design e venda de joias, deixou claro que já que não entrou, não quer se expor. 
"Eu lido com pessoas de alto nível. Quero esperar a poeira baixar e retomar a minha vida. Sou trabalhadora, guerreira e tenho parentes que dependem de mim", disse a loira.
Para finalizar toda a polêmica, ela negou que seja homossexual. Apesar de todos os boatos sobre seu suposto relacionamento com a cantora Nise Palhares, Fernanda disse que estava namorando um homem quando soube que havia sido escolhida para o "BBB".

Nenhum comentário:

Postar um comentário