PLACAR ON LINE

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Justiça decreta prisão do cantor Hudson


O cantor Hudson Cadorini, da dupla sertaneja Edson & Hudson, teve ontem sua prisão decretada pela Justiça de Limeira. O caso envolve uma dívida relativa à pensão alimentícia. O cantor tem uma filha e ele não estaria cumprindo com suas obrigações no sustento dela - o valor da pensão atrasada chegaria a aproximadamente R$ 90 mil. A filha já é maior de idade - teria cerca de 18 anos.
O processo da família que cobra de Hudson os valores da pensão em atraso está em andamento na 1ª Vara Cível de Limeira. Na noite de ontem, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) tentavam cumprir o mandado que determinou a prisão. Até o fechamento desta edição, o cantor ainda não tinha sido preso, já que não tinha sido encontrado em sua residência.
Casos de pensão alimentícia são simples de resolver - desde que o total da dívida seja pago pelo réu. No caso de prisões por esta pendência, após quitar a pensão, o réu é imediatamente solto.

SUCESSO
A dupla Edson & Hudson é sucesso nacional. Os irmãos tiveram mais de 4 milhões de discos vendidos na carreira. Em setembro do ano passado, eles retornaram aos palcos após dois anos separados. O rompimento, concretizado em 2009, entristeceu milhares de fãs, que chegaram a fazer movimentos pela volta da dupla.
Hudson, além de cantor sertanejo, também é roqueiro e chegou a lançar discos do gênero. A paixão de Hudson pelo rock foi um dos principais fatores atribuídos à separação dos dois irmãos.
Com a volta no ano passado, a dupla novamente reascendeu sucessos antigos e também as novidades trazidas à nova turnê. Os irmãos já foram recorde de público nas principais festas do país, ganharam muitos prêmios na música, além de discos de ouro, platina e diamante. São 15 CDs e quatro DVDs em toda a carreira, que têm altos índices de vendagem e execução.
fonte: Jornal de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário