PLACAR ON LINE

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Confira os bastidores do mundo das celebridades


FAMOSIDADES
Faltam menos de 48 horas para que o público conheça os integrantes dos “Big Brother Brasil 12”. A lista completa dos participantes será divulgada na quinta-feira (5).
A produção já confinou duas pessoas selecionadas para o reality, segundo o jornal "Agora S.Paulo". Os demais devem ser trancafiados em um hotel até a quarta-feira (4).
Boninho, diretor da atração, negou os boatos de que o “BBB 12” iria recrutar ex-participantes para o projeto. "Não vou repetir a estratégia do 'BBB 10'", afirmou.
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades












Fora de Circulação
Juliana Paes não estará no "BBB", foi confinada pela Globo. A atriz foi orientada a descansar sua imagem por conta do remake de “Gabriela”. Ju Paes recebeu ordens, de acordo com o blog de Patricia Kogut, para evitar ir praia, fazer publicidade e sair de casa.
Despedida
O Exaltasamba anunciou a data e o local do último show da carreira do grupo. Os pagodeiros vão encerrar os trabalhos da banda no dia 22 de fevereiro, no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pelos integrantes do Exalta durante uma apresentação realizada na “Cidade Maravilhosa” no domingo (1). Os fãs da trupe comandada por Thiaguinho já podem comprar os ingressos do show pela internet.
Fenômeno
O grupo Racionais MC's fez uma homenagem ao ex-jogador Ronaldo Nazário. A banda gravou um clipe que mostra diferentes momentos da carreira do craque para a música que leva o nome do ex-atacante do Corinthians. O mais novo empresário do pedaço agradeceu a banda por meio de seu perfil no Twitter e recomendou a canção aos seus seguidores. "Eu espero que vocês gostem dessa música dedicada a mim por essa banda maravilhosa que são os Racionais", postou.
Divulgação/Band
Divulgação/Band












Ai, que absurdo!
Narcisa Tamborindeguy criticou o primeiro episódio do reality show “Mulheres Ricas” que estreou na Band na segunda-feira (2). Pelo Twitter, a jornalista reclamou do pouco espaço dado a ela na produção. "Eu sou a mais popular e que menos aparece! Isso é bullying porque sou a única rica de berço?", postou a filha do empresário e deputado federal Mário Tamborindeguy.
Desabafo
A ex-BBB Priscila Pires soltou o verbo no Twitter ao fazer um balanço do ano de 2011. A morena, que brigou com a família do marido, alfinetou os desafetos por meio de seu perfil no microblog. “2011 foi o ano do teste e de pessoas mal amadas tentarem me enfraquecer, mas apesar de sofrer, chorar, apenas isso eu fiz!! Pois sofrer e chorar já estou acostumada e quando isso acontece carrego minhas forças e enfrento o mal de frente. Não sou covarde e não tenho medo. Mesmo tentando, em 2011 eu casei, gravei um programa, engravidei e abri uma mega loja. Então... entenderam né? Sou guerreira, nunca desisto,” escreveu.
Dança, Gatinha!
Chris Flores vai participar do quadro “Dança, Gatinho” de “O Melhor do Brasil”. A apresentadora do “Hoje em Dia” já está até ensaiando a coreografia com Rodrigo Faro. Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, a dupla vai recriar a famosa cena do filme "Dirty Dancing". A jornalista garante que não está preocupada em pagar um mico em rede nacional. "O que me intimida é a plateia”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário