PLACAR ON LINE

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mulheres ricas, exageradas e... fakes


FAMOSIDADES 
“Mulheres Ricas” estreou na Band cercado de expectativas. A ideia é ótima, as personagens prometem boas cenas, mas a edição estragou o primeiro episódio do programa. Se a turma do Morumbi tivesse assistido a concorrência – leia-se “A Fazenda” – teria aprendido que deixar os participantes de reality show se apresentarem acaba com o ritmo de qualquer reality show.
Aliás, faltou realidade na estreia. Com exceção de Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg pareciam ex-BBBs tentando uma chance como atrizes no “Zorra Total”.
A atuação do quarteto nas cenas criadas pela produção era de dar vergonha no telespectador que estava sentando em frente à TV. O que foi o papo de Val e sua amiga de todas as horas e o chilique de Brunete ao saber que seu fiel escudeiro perdeu sua Barbie? Mais fake, impossível.
Divulgação/ Band
Divulgação/ Band










O programa ganha quando deixa as mulheres soltas para dizerem o que vem a cabeça e ao interagirem entre si. Como na visita de Brunete à casa de Débora ou o papo de Val e Narcisa ao celular. A carioca deu um show a parte ao reencontrar a mãe após uma temporada na Europa e reclamou com razão do pouco espaço dado a ela na estreia.
Ver um empregado levar água em um copo para um cachorro tomar e ouvir alguém dizer que toma banho com água mineral e que “rico tem a obrigação de gastar porque se o dinheiro não girar o pobre não ganha” mostra uma realidade que até então não tinha espaço na TV. No entanto, a participação de Débora humaniza o projeto, já que ela parece mais “real” dentre tantas mulheres afetadas.
O cotidiano de compras, viagens e festas das ricas mulheres reality teve grande repercussão no Twitter e ficou entre os assuntos mais comentados da rede social com sete hashtags. O teaser do segundo programa mostrou que a coisa pode ficar melhor. Mas, é bom a edição ficar atenta e não marcar bobeira. Ainda mais em tempos de “BBB”. Como diria Val: "Hello, produção!"
fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário