PLACAR ON LINE

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Astro de Lost é acusado de agredir mulher



Quem assistia Lost e via o personagem Jack Sheppard todo comedido e sensato pode estranhar a acusação que seu intérprete, Matthew Fox, vem enfrentando na vida real. O ator supostamente agrediu a motorista de uma festa ambulante em Ohio.
A mulher diz que estacionou o ônibus-festa na frente de um bar e que Matthew tentou entrar no local sem ser convidado. Quando ela tentou impedi-lo, o ator desferiu socos na região peitoral da mulher - que não sabia quem ele era até a chegada da polícia.
“Vou prestar queixa. Agressão é errado, eu realmente me sinto violada. Ele estava me batendo em lugares que eu não acho que ninguém iria me bater … minha área de mama, minha área pélvica. Eu só comecei a socá-lo de volta. Dei um soco em sua mandíbula. Aconteceu tão rápido - pelo menos eu acertei um, mas eu acabei atrapalhando meu lado, tenho hematomas nos braços, minhas pernas, minhas mãos”, disse a moça.
O ator está no estado participando da gravação de um filme e não se pronunciou sobre o assunto. Que feio, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário